Universo Renner Play: conheça a nova dimensão de PlayStation

Dê o start em uma nova dimensão desbloqueada com sucesso no Universo Renner Play. A coleção, inspirada no console PlayStation 5, está disponível na Renner unindo estilo e tecnologia ao mundo dos games. Preparados para viver essa experiência?

Um mapa de descobertas no Universo Renner Play 

No mapa do universo, você encontra dimensões exclusivas dos seus games favoritos e interações incríveis. Peças super modernas, como os moletons, que possuem detalhes que foram inspirados no led colorido do DualSense do novo PlayStation.

E você sabe que na hora de jogar cada detalhe importa. Pensando nisso, a coleção ainda conta com peças que trazem os símbolos dos primeiros controles de PlayStation. Ícones para os fãs arrasarem nos games e no street style.

Dimensão inovadora

Se estamos falando de PlayStation, é claro que tecnologia não pode faltar, né? Na nova coleção, as peças foram desenvolvidas em 3D e ainda contam com detalhes que acompanham o estilo jovial do gamer. A cor azul sempre fez parte da PlayStation e vira um toque estiloso para compor vários looks. Partiu escolher a peça perfeita para zerar o jogo?

Acesso liberado ao Universo Renner Play!

A dimensão foi desbloqueada e você já pode embarcar nessa experiência única! Divirta-se com o mapa e as dimensões exclusivas, além de garantir aquele look incrível da nova coleção PlayStation. Agora é só juntar os amigos e dar play! E clique aqui para conferir a coleção completa de Renner Play em parceria com Playstation.