O mais icônico perfume da maison Dior está de cara e cheiro novos. Em versão fresca e suave, o J’adore tem agora como missão agradar olfatos variados e chegar também ao público jovem. Sua composição leva apenas água e os óleos essenciais das flores, o que o torna revolucionário no universo da perfumaria, já que ele não possui o álcool presente na maioria das outras fórmulas do mercado.
François Demachy, perfumista criador da fragrância, perseguiu por muito tempo o sonho de revolucionar o mercado ao apostar em um perfume à base de água e altamente concentrado. Depois de anos de pesquisa, isso tornou-se possível por meio de uma técnica de nanoemulsão de alta pressão, que mistura perfeitamente a água a uma grande quantidade de óleo.
Textura diferente
A inovação da fórmula pode ser sentida na pele. Ao borrifar a fragrância, não se sente um líquido, mas, sim, uma bruma – como se você estivesse envolvida por uma nuvem perfumada e levíssima. Em contato com a pele, o perfume floral fixa-se de uma forma aveludada, sem peso nem exageros.
Entre as notas florais do novo J’adore, estão presentes a magnólia chinesa, o jasmim, a rosa e a madressilva fresca, além de flores verdes que respondem pelo frescor. Há ainda uma inédita nota de neroli, que entrega toda a suavidade da nova fragrância. Tudo para que o perfume funcione como uma segunda pele, gostosa demais, vale muito experimentar!
Para você que é fã de fragrâncias florais ou quer começar a se aventurar nelas, temos mais conteúdos perfeitos para te ajudar nessa jornada. Vem descobrir tudo sobre a família de perfumes que é a cara da primavera!