Elegante, casual e atemporal: explore a diversidade das calças brancas

Peça versátil que transcende estações e tendências, podemos dizer que a calça branca é um clássico moderno! Associada à elegância e frescor, a peça conquistou seu lugar como um item de destaque, transformando qualquer look em uma tela em branco para expressar criatividade.

Tanto no verão quanto no inverno, ela é perfeita para diferentes combinações. Um top ou blusa de cores ousadas, vibrantes ou estampadas pode transformar a calça branca em um look descontraído, mas ainda elegante para passeios ou almoços ao ar livre.

Já nos dias mais frios, ela dá um toque de frescor aos tons mais escuros da estação e, quando combinada com um suéter aconchegante ou uma jaqueta estruturada, cria um visual mais chique. Para ocasiões formais, ganha um ar sofisticado, sendo também uma alternativa para eventos especiais.

Super em alta, a calça branca estilo wide leg traz um tom moderno e confortável, já que a amplitude das pernas proporciona movimento e fluidez. É uma escolha excelente para um estilo descontraído e ao mesmo tempo chique, já que pode ser usada em diferentes ocasiões, trazendo um ar super fashionista para o look.

Já a calça estilo cargo e parachute, símbolo da moda utilitária, faz seu retorno à moda nas passarelas e nas ruas. Com seus múltiplos bolsos e outros detalhes práticos, essa tendência funcional foi reinterpretada em diversos tecidos, padrões e cores, com destaque para os modelos na cor branca.

Combinada com tênis, jaquetas ou camisetas, a calça cargo oferece inúmeras possibilidades para criar um visual autêntico e descolado. Já para ocasiões mais formais, ela pode ser estilizada com saltos e acessórios sofisticados, sendo uma opção elegante e moderna.

Sua adaptabilidade a diferentes climas, estilos e ocasiões fazem da calça branca um investimento certeiro! Versátil, é uma escolha atemporal para quem busca uma declaração de estilo fresca e sofisticada.

E para compor, que tal apostar em acessórios coloridos? Veja aqui 3 formas diferentes de elevar seus looks!