Perfumes e looks que combinam: vem entender essa equação

Vamos falar sobre fragrâncias e o quanto elas ajudam a complementar o look? Oiê, eu sou a Paty Leda @sublinhando, crio conteúdos criativos sobre lifestyle nas minhas redes sociais e estou aqui à convite da Renner pra falar sobre tendências e perfumes.

Amo  brincar com as peças, adoro poder misturar tendências e fico ligada também nos meus gostos: tento nunca forçar uma tendência que eu sei que não vai me agradar, respeito muito meu estilo e gosto de brincar dentro disso.

Para mim, além dos  brincos divertidos e bolsas coloridas, o perfume é um acessório essencial, que ajuda a complementar um look e contar mais sobre a minha personalidade.

Cada mood, uma fragrância 

Eu sinto que tenho diversos moods dentro do meu próprio estilo e para cada um deles  eu tenho uma fragrância que combina com aquele visual. Vocês também são assim? Adoro poder mostrar mais de quem eu sou e quais são meus gostos por meio  da roupa que estou vestindo e o aroma pra mim também ajuda a contar mais da personalidade.

A minha escolha hoje foi esse look todo Renner que mistura tendências como calça metalizada (nesse corte reto que traz todo ar despojado e casual), combinado com a  camisa que tem esse detalhe de gola babador, deixando a produção  ao mesmo tempo romântica e moderna, tudo isso junto de uma fragrância que evoca o poder da deusa  grega Olympéa em tempos modernos. É o que faltava para fechar esse visual poderoso e irreverente.

O perfume Olympéa da Paco Rabanne é marcante, fresco e irresistível, uma fragrância que te eleva ao nível das deusas do Olimpo, muito chique né? O que será que isso diz sobre mim? 

Tem pra eles?

Nesse papo sobre como o perfume complementa o visual, precisamos falar sobre combinar looks com seu mozão, porque melhor do que combinar look com o noivo, é combinar fragrância com ele!

A escolha do Lucas de Carvalho, que também é criador de conteúdo, foi o perfume Invictus da Paco Rabanne, aquela fragrância versátil que combina com diversos eventos, é intensa, cítrica e amadeirada e  faz um par perfeito com o meu Olympéa.

Combinar looks com suas respectivas fragrâncias é algo que já faz parte de mim e acredito eu que de muitos de vocês também, mas muitas vezes a gente nem para pra pensar nesse ato já que ele é tão automático. Quem  aqui não tem aquele perfume que é para sair e aquele do dia a dia? Aposto que já até veio o nome das fragrâncias na mente. Agora vou te desafiar: em vez  de escolher perfume para o dia ou para noite só, que tal escolher de acordo com o que você quer transmitir com aquele visual? Pense  nas peças e tendências que compõem seu look  e tente complementar com uma fragrância à altura e veja como é legal poder ousar nessa dinâmica.

E já que estamos conversando sobre fragrância e sua importância no visual, que tal encontrar seu próximo perfume favorito na Renner? Lá você encontra perfumes para todos os estilos, depois me conta qual foi sua escolha!