Make e look combinando é o truque de styling que faltava para você

Que rufem os tambores: a marca de maquiagem que é sinônimo de tendência chegou na Renner. Sim, estamos falando da M·A·C, e dos produtos pioneiros que são os preferidos dos profissionais e também de entusiastas amadores. Está no DNA da marca a assinatura da beleza de desfiles internacionais, provado que moda e make andam juntas, se complementam e têm um poder transformador. 

Pensando nisso, unimos as trends apostas da Renner da temporada com os must have da M·A·C- o resultado deu bom e vai mudar seu jeito de pensar roupa e maquiagem. Vem ver! 

Azul vibrante + batom vermelho

O azul vibrante traz informação fashion à seriedade da camisa de cetim. Para deixar a produção ainda mais cool, vamos de olhos em tons de marrom da paleta Connect in Colour Unfiltered Nudes combinado com blush iluminador Sunbasque e um batom vermelho bem aberto, no caso o Locked Kiss Gutsy. Tudo M·A·C, claro. 

Floral romântico + rosé make up

Os looks florais, com estilo romântico, pedem maquiagem brilhosa, com cara de saúde, muito glow e zero esforço, sabe? Quem te ajuda na missão é a base Studio Radiance, da M·A·C, que é levíssima e tem ingredientes de skincare que cuidam da sua pele. Completam o combo a paleta Connect in Colour Rose Lens, com sombras em tons rosados, e o batom clássico Lustreglass Hug Me. 

Bermuda casual chique + olho tudo e boca tudo

A essa altura, você já deve ter notado que a bermuda veio para ficar nesta temporada. No mood alfaiataria, ela dá o tom casual chique perfeito para enfrentar as altas temperaturas na cidade sem perder o estilo jamais. A make aí pede ousadia effortless chic: delineador em gel Colour Excess na cor Skip the Waitlist, um bronze muito belo, máscara de cílios poderosa M·A·C Stack e, the one and only vermelho matte Ruby Woo. 

Dourado + bronzer e iluminador

Amarelos e dourados chegam assim, iluminando tudo do ladinho do sol. A dica aqui é lançar mão dos tons na roupa e também na beleza. O slip dress entrega sensualidade na medida, assim como a make mais luminosa possível, com Sunstruck Bronzer Glow, iluminador Soft and Gentle e o supergloss, sucesso do TikTok, Squirt Amped. 

E aí, qual sua combinação preferida? Queremos saber, afinal, você tem seu estilo, a Renner tem todos. E a M·A·C também!