A magia acontece: acredite no Natal

E se a magia do Natal acontecesse na sua frente? Para celebrar a data em grande estilo, criamos uma experiência visual única e lhe convidamos para se deixar inspirar pelo Natal!

Nossa loja na Avenida Paulista, em São Paulo, recebeu uma ativação imersiva que vai além dos limites das lojas físicas e do nosso app: imagine a transformação de uma paisagem urbana em uma imagem digital que proporciona uma experiência memorável.

Criamos uma conexão com nossos clientes através de uma árvore de Natal montada virtualmente sobre nossa loja, lembrando que é através dessa ligação que nutrimos uma cumplicidade única. Acredite nas surpresas e na magia do Natal, deixando o espírito da época inspirar você.

Gerado através de técnicas de computação gráfica, imagens e vídeos, essa ativação hiper-realista celebra a data seguindo nosso compromisso de fazer as pessoas se sentirem especiais através da emoção e das sensações.

Acreditamos que a criatividade e a tecnologia podem criar experiências que vão além das tradições – e é com essa manifestação criativa, que convidamos você a se inspirar entre a realidade e a imaginação, através de uma história envolvente que nutre nossa conexão e cumplicidade.

O Natal acontece quando você acredita. Ainda dá tempo… acredite no Natal!