Não sei você, mas a fashionista que habita em mim dá um match certeiro com a carnavalesca que também vive aqui dentro. Na festa em que mais é mais, em que todos os excessos e exageros são permitidos, me divirto demais montando produções foliãs e com informação de moda, daquelas que fazem mesmo você se destacar entre as milhares de pessoas do bloco.
E então, cá estou, às vésperas do Carnaval (que, na real, já começou, né?) para dividir essas dicas purpurinadas e te ajudar a brilhar muito também. Absolutamente tudo que estou usando nas fotos é Renner, claro, e tem umas opções ousadas, outras mais comedidas – e, de quebra, com peças que vai rolar usar depois. Bora, minha equipe, segue o fio:
Abuse de acessórios com a mesma linguagem
Poderia ser apenas um bom biquíni preto, com modelagem que veste muito bem, mas vira outra coisa com os acessórios certos. Aqui, optei pelo combo preto + strass, presente nos óculos, na choker com laço, nos brincos e no cinto. Ah, colocar o cinto num lugar inesperado, tipo fora da roupa, também dá essa sensação de produção mais pensada e fashionista. Nos pés, tênis sempre! Eu amei esse plataforma da Renner, um super coringa, e essencial para quem, como eu, tem menos de 1,60m hehe.