Office look: peças para montar o look de trabalho perfeito

Procurando inspirações para um office look que fuja do óbvio? Na correria do dia a dia, é normal a gente se sentir presa a um ciclo repetitivo, montando a mesma produção quase sempre. Vamos variar um pouco?

É para isso que estamos aqui! Nossa missão é ajudar você a quebrar esse padrão e expressar sua personalidade de forma descolada com um office look bem autêntico. A nova coleção Renner tá cheia de opção! 

Office Siren é a nova tendência em alta

Se você busca um visual moderno e despojado para o escritório, o Office Siren é a escolha perfeita. 

Essa tendência surge da mistura de duas estéticas populares no TikTok: o visual clássico de secretária, com suéter, saia lápis e óculos, e a maquiagem de sereia, com olhos marcantes e alongados. 

Inspirada nas tendências dos anos 90 e 2000, a Office Siren promete ser o destaque deste ano. Influenciadoras do TikTok estão impulsionando esse visual, que combina elementos clássicos com uma abordagem moderna. 

O estilo é elegante, feminino, estruturado e personalizado, com uma paleta de cores neutras. 

Quatro mulheres posando em roupas de tons neutros e que remetem ao office

E tem muitas outras formas de inovar no look para o trabalho. Para facilitar sua inspiração, a gente te ajuda a montar várias opções de office look. Bora lá?

Tem mais 5 ideias de office looks para você

Mesmo que você prefira um estilo mais básico, isso não significa que não possa inovar no seu office look, mesmo que de forma sutil. 

Pequenas mudanças podem transformar completamente o visual da sua produção! Aposte nessas dicas de looks Renner

Moderno e despojado

Que tal escolher peças que trazem um ar contemporâneo ao seu look de trabalho? Experimente trocar a camisa por uma t-shirt branca e adicionar um tênis jogging em tons de branco e off white para um toque descolado. 

Aliás, off white é uma cor super em alta para o Outono Inverno 2024 também. Se esfriar, vale jogar um blazer por cima!

três mulheres posando em tons neutros e roupas formais

Cores clássicas nunca saem de moda

Tons atemporais, como preto, branco, bege e cinza, garantem elegância em qualquer ocasião. O segredo está na hora de escolher as peças. 

Você pode misturar peças clássicas com outras mais casuais. Como uma calça alfaiataria risca de giz ou blazer preto, com uma sandália rasteira de dedo ou tênis e uma regata lisa. Isso deixa o look bem atual.

Que tal apostar no vermelho para quebrar a seriedade das cores mais sóbrias? A cor também vem com tudo na próxima estação!

tres mulheres, uma mais a frente e duas mais ao fundo, com cores fortes e roupas sérias

Cansou das calças? Aposte nos vestidos

Uma opção megaconfortável e estilosa para montar um look office é investir em um vestido com tênis. Arremate a produção com uma bolsa baguete, colar e brincos. 

Unir o vestido ao blazer é um ótimo jeito de se manter quentinha no ar condicionado frio do escritório, mas, mais que isso: você ganha uma dose extra de elegância!

Saia lápis? Sim, por favor

Quer montar looks de inverno para trabalhar? A saia lápis é uma peça-chave para te ajudar a sair do comum. Além disso, ela valoriza a silhueta e traz um toque de sofisticação à sua produção.

Para quem busca uma ousadia, que tal acrescentar uma meia-calça colorida à produção? 

LEIA MAIS

Dicas para usar looks com blazer do trabalho à festa 

Looks para trabalhar: 5 combinações que unem estilo e conforto 

Confira as tendências de moda para adotar em 2024

Leve a bermuda para o escritório

Foi-se o tempo em que as bermudas compunham apenas looks esportivos. Se quer inovar em dias quentes, experimente incorporar bermudas elegantes ao seu office look.

Lembrando que a Renner tem muita bermuda de alfaiataria, que eleva seu look office rapidinho! Vale usá-la com mocassim e camisa, topa?

Curtiu as peças? Então, dá uma olhada nos looks clássicos da nossa coleção Outono Inverno 2024. Você vai se apaixonar