Live Shop apresenta a Nova Coleção Outono Inverno Renner

Você curtiu a nossa live e sentiu toda a elegância da nova estação com a Coleção Outono Inverno Renner?

Na Live Shop de Lançamento da Nova Coleção Outono Inverno 2024, realizada nesta terça-feira, 26 de março, apresentamos muitas novidades inspiradas nas últimas tendências internacionais.

A consultora de moda e estilo Giovanna Vargas e a influenciadora Luiza Sobral  trouxeram uma seleção especial de roupas, sapatos e acessórios para inspirar você a criar looks incríveis para a estação. 

Coleção Outono Inverno Renner

Clássicas, mas nem tanto

Giovanna e Luiza começaram pela tendência Clássica, mas nem tanto, que é  verdadeiramente democrática, e equilibra o formal e o descontraído. 

Mostrando um conjunto alfaiataria, Luiza adianta: “Essa é uma tendência que oferece uma variedade de peças, desde os clássicos da alfaiataria, como blazers e saias de pregas, estampas atemporais como xadrez, listras, riscas de giz e pied poule, até jeans, cropped e peças mais despojadas.”

Esse conjuntinho de alfaiataria tem aquela pegada bem preppy, “o chique sem esforço”, completa Giovanna.

Um dos segredos para trazer o seu estilo clássico é ousar na combinação de acessórios, que são os itens preferidos da Giovanna: “Você consegue elevar um look básico e complementar um look mais estilizado e fashionista. Por exemplo, uma bolsa croco, com uma calça jeans e um trench coat traz elegância e informação de moda, caso você seja uma pessoa mais básica.” 

Coleção Outono Inverno Renner

Coleção Outono Inverno Renner

Utilitário futurista

Luiza explica que a tendência utilitária mistura um pouco dos bolsos, do conforto, e, ao mesmo tempo, puxa para o futurista no sentido das cores manchadas, tons neutros, lavagem estonada, texturas, como a jaqueta matelassê.

Coleção Outono Inverno Renner

Dark Romântico

Outra aposta da nova coleção Renner é o Dark Romântico que mistura os tecidos mais delicados e femininos como a renda, cetim, seda, veludo, de uma maneira que sai do óbvio com cores que se complementam.

“É um estilo que traz elementos glamourosos, tecidos com toque de brilho acetinados e luxuosos, mas traz também a estética punk da década de 80, tem um mix de glamour e sofisticação.”, complementa Luiza.

“É como a Lu falou, você pegar uma peça de renda ou cetim que é uma peça clássica e quebrar. Como, por exemplo, um conjunto de babados que é romântico e “quebrar” com uma bota western ou uma jaqueta de PU”, complementa Giovanna.

E aí, gostou de acompanhar a nossa Live de lançamento da coleção Outono Inverno da Renner? 

Agora que você já fez suas escolhas, é a hora de aproveitar e acessar nosso app ou site para comprar as peças que mais te agradaram e garantir os looks mais incríveis para a temporada Outono Inverno 2024!