Cabincore: conheça a trend mais aconchegante de 2022

Mesmo no verão, já estamos de olho nas tendências da moda outono-inverno. E uma das apostas da próxima estação é a estética cabincore! Inspirada no estilo rústico e nas cores da natureza, a trend é permeada por uma vibe acolhedora e confortável. 

Para adotar esse estilo descomplicado com um toque vintage, aposte nas roupas em linho, xadrez, modelagens amplas, tons terrosos e estampas florais. Ainda que o frio esteja longe, separamos algumas inspirações para você se antecipar e entrar nessa trend ainda no verão, confira abaixo!

Xadrez

Não importa se o quadriculado é largo ou pequenino, o charme dessa estampa continua igual, seja em vestidos amplos ou conjuntinhos. No verão, vale complementar o look com acessórios artesanais, como as bolsas de crochê e as sandálias com cordão. 

Floral

Você já está por dentro das 5 estampas do verão, não é mesmo? Aqui, no estilo cabincore, uma delas ganha destaque: o floral. Além de trazer o toque da natureza, a estampa também dá mais romantismo ao look. 

Linho

Combo de elegância e conforto, o linho faz parte do leque de escolhas para esse mood descomplicado do estilo. No verão, o tecido não pode ficar de fora dos seus looks! A composição de fibras naturais faz com que a textura do linho seja mais fresquinha e refrescante. 

Calças amplas

Pode ser estilo pantalona, sabe? A ideia aqui é vestir looks de conforto total. Uma boa dica é usar lenços como cinto e até como amarrações para os cabelos.

Tons terrosos

Os tons terrosos e quentes passam a sensação de aconchego logo de cara. Por isso, não podem ficar de fora do estilo cabincore. Esses tons combinam muito bem entre si e ainda podem ser usados com cores frias, neutras e tecidos versáteis, como o jeans

Que tal conhecer outras tendências que farão bonito neste novo ano? Clique aqui e conheça!