Coleção Re Jeans por Lilian Pacce

Quem não ama um jeans? Mas a gente não quer prejudicar o planeta, então se esse jeans, além de sua praticidade, for feito de sobras de outros jeans… Uau, a gente vai amar! O novo Re Jeans é assim. E como isso é possível?

Funciona da seguinte maneira: os tecidos que sobram do corte dos novos jeans da Renner são reaproveitados, evitando lixo têxtil e desperdício. Os retalhos são separados por cor e são desfibrados, voltando a ser um fio. Com esse fio, cria-se o novo jeans, reciclado. Ou seja, surge o Re Jeans, que dá forma a uma coleção fashion e sustentável. Esse processo é chamado economia circular, um novo conceito que está ganhando cada vez mais força no mercado.

As peças da Re Jeans são bem versáteis, como as calças com cintura mais alta que podem ser usadas tanto para o trabalho quanto para um programa gostoso no fim-de-semana. É só usar sua criatividade: vale moletom, vale blazer, vale um top Re Jeans (total look jeans está em alta!). Varie o tipo de sapato e os acessórios e seu Re Jeans se multiplica em vários looks!

Lilian Pacce é autoridade e moda em estilo e seu olhar para a moda e o comportamento são inigualáveis. Entre os 500 profissionais do mundo da moda mais importantes, segundo o “Business of Fashion”, Lilian também é jornalista e atua como apresentadora e editora-chefe do GNT Fashion. Ela também é publisher a frente do site Lilian Pacce, canal Moda do MSN, além de ministrar palestras pelo Brasil e pelo mundo sobre moda, tendências, comportamento e ecotendências.