#TodasAvançamJuntas

Você sabe o bem que sua compra pode gerar?
Desde o início, os recursos do Instituto Lojas Renner eram originados da campanha Mais Eu, que durante quatro dias de agosto tinha a missão de reverter 5% da venda líquida da Renner, isenta de impostos, aos projetos do Instituto.
Em 2018, a campanha ganhou uma cara nova. Surgiu o movimento Todas Avançam Juntas que, além da arrecadação de R$ 2,5 milhões em agosto, passou a promover ações frequentes de destinação do porcentual de vendas de alguns produtos, engajando os clientes e conquistando cada vez mais apoio para a causa do empoderamento de mulheres.
Acreditamos que evoluir também está nas pequenas ações, e até mesmo uma compra pode fazer a diferença. E você, sabe o bem que sua compra pode gerar?
Em 11 edições da campanha já foram arrecadados mais de R$ 16 milhões, incentivo para o desenvolvimento pessoal e profissional de mais de 16 mil mulheres.
Por isso, queremos continuar trabalhando para que ainda mais mulheres se sintam confiantes e preparadas para gerirem seus negócios e trilharem suas carreiras na cadeia têxtil. Chegou a hora de mostrar que lugar de mulher é onde ela quiser.
Com o #TodasAvançamJuntas, você pode dar mais valor para a sua compra e transformá-la em empoderamento feminino.
Do dia 19 a 22 de agosto, 5% das vendas das lojas físicas de todo o Brasil e do e-commerce Renner serão convertidos em projetos que promovam a capacitação pessoal e profissional de mulheres.
VISTA A CAUSA
Você sabia que, além da porcentagem das vendas dos dias 19 a 22 de agosto, outra forma de apoiar as ações do Instituto é adquirir a blusa #TODASAVANÇAMJUNTAS? Ela foi desenvolvida em algodão responsável e já está a venda no e-commerce. Todo valor valor arrecadado com a sua venda é revertido para projetos do ILR. Compartilhe essa novidade e vista a causa!
WEBSERIE

Este ano temos mais uma novidade: #TodasAvançamJuntas agora é uma série de bate-papos no YouTube, que tem como foco a sororidade, o empoderamento e a moda como elementos de transformação. Nesse primeiro episódio, o tema é Empreendedorismo Feminino e como ele pode transformar a vida da mulher. Assista!