Camisaria Re – Moda Responsável: sustentável e atemporal

Camisa é um item curinga e atemporal. Não tem mistério e não tem gênero: tendências entram e saem, mas a camisaria é um verdadeiro clássico que atravessa os tempos. Ou seja, são peças duráveis e que podem ter ainda mais atributos de sustentabilidade quando têm o selo Re – Moda Responsável da Renner.

Quando você cruzar com uma camisa que traga esse selo, saiba que ela é feita com processos e matérias-primas menos impactantes, como algodão certificado ou reciclado e viscose produzida com manejo sustentável e com menor impacto ambiental em itens como uso da água e emissão de gases poluentes.

// Combinação 1: com Jeans Responsável

A camisa alongada é perfeita para acompanhar a meia-estação que vem por aí, sem muita formalidade. A sugestão é usar sobre um jeans bem basicão, mas também feito com processos menos impactantes. Olhe essa calça mom!

// Combinação 2: com shorts e bermudas

Estamos simplesmente in love pelo detalhe lateral dessa camisa rosa! E ficou perfeita com o short amplo, que é despojado, mas traz o corte da alfaiataria. O look completo!

// Combinação 3: conjuntinho total

Levante a mão quem ama um conjunto (a gente levanta)! Sempre é dia de colocar mais cor e mais vida nesse look, então a proposta aqui é ir de estampa!

// Combinação 4: com brincos chamativos

A chemise é superbásica, apesar dos botões contrastantes, mas pode ganhar um quê a mais com os maxibrincos da nossa coleção Cottagecore! Não é somente tendência: é uma peça feita com algodão desfibrado a partir de sobras de resíduos têxteis e/ou poliéster proveniente da reciclagem das garrafas PET!

Gostou dessas dicas de estilo? Quando você compra uma peça Re, está apoiando toda uma cadeia dedicada a promover uma moda mais circular e regenerativa. Quer ver todas as combinações possíveis com nossas peças de moda responsável? Então clique aqui!