Highlights: tudo o que rolou na live shop de outono/inverno 2021

Ontem aconteceu a Live Shop Outono/Inverno 2021 da Renner. Foi um mega evento online transmitido ao vivo pelos nossos canais e que contou com a apresentação de – ninguém mais, ninguém menos – Fernanda Paes Leme e Caio Braz. Eles receberam, da segurança de suas casas, convidados super especiais. Rolou desfile, altos papos, música, games interativos, muuuuitos looks e dicas de estilo. Tudo online, como deve ser 🙂

Se você perdeu a nossa Live Shop, não se preocupe! Estamos aqui para te contar tudo o que rolou, com os melhores momentos e as tendências que foram destaque. Confira!

// Game com batalha de looks

Para provar que você tem seu estilo e que a Renner tem todos, Fepa e Caio escolheram o look ideal para diversos momentos da quarentena. Teve de tudo: do look para fazer coreografia no Tiktok até uma produção para aquela reunião online! Com plaquinhas que indicavam “ESSE” ou “AQUELE”, eles se divertiram e indicaram as suas apostas para a temporada. Além disso, também desfilaram com suas peças preferidas da coleção diretamente de suas passarelas particulares – o meio da sala, óbvio.

// Convidados mais do que especiais

Caio e Fepa receberam Josy Ramos – falando dos seus looks favoritos da coleção – e a stylist Maria Eleonora, que deu muitas dicas e truques de estilo. Caio Cabral, Barbara Migliori, Matheus Pasquarelli e Viih Rocha também marcaram presença, e criaram suas listas de produtos favoritos dentro do app da Renner. Não é demais? Ainda teve música boa e calor no coração com o Jão, que apareceu para dar uma palhinha!

// Trends imperdíveis que passaram pelo desfile

O Outono/Inverno 2021 da Renner resgatou nossas conexões essenciais! Isso porque a coleção foi inspirada em movimentos que nos conectam com a natureza e a consciência – unindo corpo, mente e mundo. Com um olhar para os anos 70, renovamos a estética de uma das décadas mais revolucionárias da história.

E deu para sentir todo aroma setentista no desfile, que aconteceu a céu aberto e foi inspirado nos festivais de música e arte. Os looks transmitiram para dentro das nossas casas sentimentos de renovação, conforto, brasilidade e espírito livre.

Confira alguns dos looks de maior sucesso:

Minimalismo 70´s

A inspiração dos anos 70 chega em 2021 com looks minimalistas, aconchegantes e com cortes amplos. Texturas confortáveis e maleáveis como o tricô e o tweed se tornam indispensáveis e trazem um charme especial para peças com volumes e detalhes.

Cores terrosas

Os tons neutros e terrosos tomaram conta da cartela de cores. Essas nuances acolhedoras e quentes nos ajudam a conectar com a natureza e a fazer combinações lindas e com jeitinho de outono. Off-white, bege e tons de marrom combinam entre si e criam camadas com as peças da coleção – que foram paixão à primeira vista.

Estampas essenciais

A estação mais fria chega bem amparada por uma grande variedade de estampas e padronagens. Destaque especial para o xadrez vichy e para as estampas tropicais, que ganham novas combinações de cores e trazem uma boa dose de colorido e vibração.

E aí, o que achou do nosso super evento? Mesmo que você não tenha conseguido acompanhar ao vivo, não perca a chance de aproveitar as novidades no nosso site e no aplicativo, que estão com frete grátis. Ah, e tem mais: na sua primeira compra pelo app da Renner, você ganha 10% de desconto.