Jeans sustentável e divertido: conheça a nova coleção Re

Por essa nostalgia entre cães e gatos você não esperava! O lançamento da Renner é super hype e, ao mesmo tempo, apresenta a evolução dos nossos valores de moda responsável. É a nova coleção Re Jeans! Garfield e Peanuts deixam as peças ainda mais perfeitas, aposta certa para compor produções cool e com aquele toque especial de cuidado ao meio ambiente.

Nesta coleção, você pode conferir diferentes estampas nos shapes queridinhos do momento! Como não amar?

Agora vem cá que vamos contar um pouco desse universo Re para você:

Para ser Re, a peça deve ter algum atributo de sustentabilidade. Atualmente, 95% dos jeans Renner são feitos a partir de materiais e/ou processos de menor impacto. Especificamente esta coleção Re Jeans, contém algodão responsável e também traz etiquetas internas bordadas com fio reciclado de garrafa pet. Ah, e tem mais: as etiquetas externas são feitas em recouro (couro reciclado) ou fibra de bambu.

O selo Re – Moda Responsável é nossa maneira de pensar e praticar a moda, mas sempre com aquele toque de estilo que a gente ama! Que tal aproveitar e levar esse lado cool e responsável para as suas escolhas a partir de agora? Confira todas as peças aqui.