Lançamentos Selo Re: saiba o que vem por aí no mês de outubro

Se você gosta de novidades, pode ir se preparando para um mês bem cheio. 😉 A nossa agenda de outubro já está toda marcada com lançamentos incríveis. E aproveitando o super destaque que o movimento ModaComVerso trouxe para os bastidores das tendências que amamos, viemos mostrar um pouquinho do verso das nossas novas coleções Re.

Antes de tudo, vamos relembrar o que o Selo Re representa? Ele identifica todas a nossas iniciativas de sustentabilidade: desde a matéria-prima responsável, até um processo de produção menos impactante. Assim, você pode aproveitar as suas tendências favoritas sem se preocupar.

Uma das nossas novidades do mês que leva o Selo Re é a coleção feita com algodão orgânico. Essa matéria-prima é completamente brasileira e cultivada de maneira artesanal, sem o uso de pesticidas. E já avisamos que as peças são para todas as idades e ainda trazem uma variedade incrível de cores e estampas – perfeitas para qualquer ocasião.

Outra coleção que tem um lançamento especial vindo por aí é a Studio Marfinno. Já conhece? Ela assina tendências feitas com linho certificado – uma fibra natural super leve e confortável. Além disso, algumas peças contam com o tingimento natural, feito com tinta à base de plantas, como Urucum e Acácia Negra. Incrível, não é? E não para por aí, também são utilizadas matérias-primas recicladas, viscose, lyocell e algodão reciclados com certificação para a confecção de algumas peças.

Quer acompanhar todas essas novidades de perto? É só ficar aqui com a gente. E aí vai um lembrete para guardar sempre com você: moda responsável é sobre tendências lindas na frente e no verso. Isso é Re. ❤️