Verão colorido: conheça as cores que vão dominar seus looks na estação

Prepara o print: verde, lima e lavanda são a trinca de ouro das cores do verão. São elas que vão colorir nossos looks na temporada e, como todas as tendências, essa também chega repleta de informações sobre nossos comportamentos.

Estamos vivendo retomando a vida social e esses tons refletem essa realidade. Diversas tonalidades de verde, do mais clarinho ao mais saturado, farão parte dos dias solares e nos contam sobre auto expressão, otimismo e também contato com a natureza.

Ao mesmo tempo que vivemos um estado de euforia com a retomada, sentimos desejo por tranquilidade, calma e segurança, traços que nascem após tudo o que vimos e presenciamos. É aqui que entra a lavanda, planta famosa por seus efeitos calmantes.

Descendo a página, tem looks nesses tons que já estão recheando as araras e você vai poder vestir para expressar tudo o que sente: da alegria à calmaria.

Tons de verde

Do lima ao verde escuro, a cor pinta roupas e acessórios e dá ao look ar elegante, festivo ou clássico, depende da tonalidade que você escolher. Faça o bonito jogo de tom sobre tom ou escolha pelo conjuntinho monocromático.

Lavanda

Toda vez que vemos algo neste tom, o desejo é de respirar fundo. Por aí também? A tonalidade instiga os mesmos efeitos da planta, tão poderosa e famosa pelos efeitos de tranquilidade no corpo e mente.