Look verde: 4 combinações para se inspirar

look-verde-blog-estilo-rener

Das passarelas ao street style, o look verde é a tendência queridinha do momento. Você já deve ter visto no feed das suas influenciadoras preferidas ou nas araras das lojas que as peças ganharam tons esverdeadas.  

Essa rica variação de tons permite criar uma série de combinações poderosas, seja para compor looks monocromáticos, tom sobre tom ou misturados com estampas. No inverno ou no verão, o verde é universal. Combina com tonalidades mais vibrantes, como o amarelo, o laranja e o pink. Mas também casa muito bem com os tons frios e terrosos que predominam durante a meia estação.  

Abaixo, separamos 4 combinações para você apostar no look verde. Vem ver!

Monocromático

Look verde dos pés à cabeça é a clássica trend que nunca sai de moda. Cool e chique, essa união tem tudo para te acompanhar do escritório ao date, ao jantar com as amigas, ao cinema sozinha.

look-verde-blog-estilo-renner

Tom sobre tom

Já pensou em misturar vários tons na hora de criar o seu look verde? Esse é um jeito muito criativo de usar combinações monocromáticas sem chamar muita atenção. Nesse bloco de cores, você escolhe o que ganha destaque. Verde escuro e claro, menta e bandeira ou militar e oliva, use a criatividade a seu favor. 

look-verde-blog-estilo-renner

Estampa e conjuntos

Para dar mais personalidade ao look verde e mostrar seu estilo ao mundo, aposte nas estampas! Elas são puro charme e mais fácil de combinar do que você imagina. Se elas forem protagonistas da sua produção, combine com calçados neutros e arremate o visual com acessórios minimalistas. Quer outra dica de ouro? Conjuntos! Junte esses dois e você terá um look prático e estiloso.

look-verde-blog-estilo-renner

Acessórios

Um pouco de graça, um pouco de cor, os acessórios também foram coloridos de verde. Eles são essenciais na hora de montar a-que-le lookinho street style – e também podem acompanhar o restante da sua produção.  

Sabe as dicas acima? Você pode juntar a maioria delas na hora de montar o seu look verde! Use a cor da cabeça aos pés e misture elementos com tonalidades diferentes. E se quiser um monocromático street, substitua o jeans azul por um modelo em verde.

look-verde-blog-estilo-renner

O verde está em todos os lugares e combinar muito bem com a tendência da próxima temporada: marrom e tons neutros. Nesse link, explicamos como você pode se jogar nessa cartela de cores que é versátil e muito chique. Confira e inspire-se!