Ideias de presente para o Dia das Mães: veja 3 dicas da Lancôme

A contagem regressiva para o Dia das Mães já começou e aqui temos opções de presente para todos os estilos. Além das sugestões para atualizar o guarda-roupa, também temos opções para as mães que são apaixonadas por perfume, maquiagem e cuidados com a pele. Pensando nisso, chamamos a Lancôme para compartilhar algumas ideias de presentes.  Confira e aproveite para comprar tudo sem sair de casa! 

A nova fragrância da Lancôme  

Para homenagear o amor materno e inspirar as mulheres a celebrarem a felicidade, a Lancôme lançou a “Oui La Vie est Belle”, sua nova fragrância floral frutada. Após 10 anos desde o primeiro lançamento, o novo perfume reafirma o manifesto “Sim, a vida é bela”, incentivando cada mulher a encontrar o seu caminho para tornar a vida mais bela.  

Precioso e único como o amor de mãe e filho, o Oui tem como nota de topo a framboesa e traz uma sensação de frescor imediata, formando um perfeito contraste com as notas de coração composta por três das flores mais evocativas da perfumaria: a flor de ylang ylang, flor de jasmim e a essência da Rosa de Isparta. 

Nas notas de fundo, a dupla de íris e patchouli, assinatura icônica de La Vie est Belle, combinada com a viciante baunilha que lhe confere uma essência esplendorosa sem precedentes. Da mesma forma que renovamos nossas lembranças quando estamos com quem amamos, a fragrância nos lembra que cada momento é excepcional e merece ser celebrado. Afinal, a vida é bela, linda e inspiradora, assim como a sua mãe! ❤

 

Makes para realçar a beleza 

E se além do perfume, você montasse um kit com todos os produtos que ela precisa no dia a dia. Tem corretivo para esconder as manchinhas, base para uniformizar e deixar a pele perfeita, paleta de sombras para realçar o olhar, delineador para dar aquele acabamento e o combo rímel + batom para finalizar a make no capricho! 

Autocuidado em dia com skincare  

Para a make perfeita, vamos ao segredo para ter uma pele saudável. Nessa ideia de presente, temos tudo o que a sua mãe precisa para manter os cuidados de skincare em dia: gel de limpeza, esfoliante, demaquilante, sérum e creme facial.  

Agora, uma dica extra para dar um upgrade no presente! Que tal adicionar o novo sérum facial com tripla ação ao kit presente? Esse lançamento da Lancôme Possui uma fórmula projetada para oferecer benefícios antissinais do envelhecimento sem agredir a pele.

E aí, curtiu as sugestões da Lancôme? Seja qual for o seu presente de Dia das Mães, o principal você já tem: o amor e o desejo de celebrar esse momento especial junto com ela. Aproveite e não deixe para a última hora, acesse o nosso site e compre o presente dela agora mesmo!