Presente de Dia das Mães: 5 ideias que vão surpreendê-la

 

O Dia das Mães está chegando e se você ainda não escolheu o presente, não precisa se preocupar! Fizemos uma seleção com 5 sugestões para você comprar pelo celular mesmo e receber em casa em até 48h. Demais, né? Para acertar no presente de Dia das Mães, pensamos no estilo de todas elas: tem tricô, conjuntinhos, vestidos, jeans e acessórios. Vem conferir! 

Tricôs 

Sucesso na moda outono inverno, os tricôs são marca registrada da temporada. São peças confortáveis, quentinhas e versáteis porque combinam em qualquer ocasião. Além disso, contam com várias modelagens: tem peça mais larga, justa, com gola e até com manga bufante. Dá pra combinar com salto, tênis ou até mesmo com a sensação da temporada, as botas!  

Para caprichar no presente de Dia das Mães, que tal dar um look de inverno completo pra ela? Aposte nessa dica de moda: tricô + saia com botas. 

Vestidos 

Clássica, romântica ou despojada, se o estilo da sua mãe se encaixa em uma dessas categorias, ela vai amar usar vestido no inverno. Peça-chave do verão, o vestido ganha novas possibilidades nos dias mais frios: dá pra criar uma sobreposição com camisa, usar com calça jeans ou jaqueta puffer combinar com botas e tênis ou até mesmo jogar um tricô por cima. Já colocou no carrinho o modelo que ela mais vai amar? 

Conjuntos  

Se elegância for o critério para escolher o presente de Dia das Mães, aposte nos conjuntos! Esse combo de duas peças funciona como roupa social na hora de sair e também traz muita praticidade aos looks para trabalhar. Os conjuntos descomplicam qualquer produção e garantem mais rapidez na hora de se arrumar. É ideal para as mães que possuem a agenda lotada de compromissos e precisam de uma moda utilitária, com peças práticas e confortáveis para o seu dia a dia. 

Jeans  

O clássico é clássico por um motivo: todo mundo gosta. A calça jeans é o curinga que atravessa gerações e segue como tendência até hoje. É tão versátil que combina com algumas das opções acima: no dia a dia, aposte no jeans e tricô; quer algo mais casual? Combine a calça com a parte superior do conjunto. 

Se você não sabe em qual modelo investir no presente de Dia das Mães, criamos um guia para ajudar, clique aqui e confira! 

Acessórios 

Não podemos encerrar essa lista de desejos sem falar dos acessórios. Eles enriquecem qualquer look, dão mais estilo às peças básicas e chegam em várias cores e texturas para alegrar o inverno com muito estilo. Caso já tenha escolhido o presente de Dia das Mães, não tem problema. Temos certeza de que ela vai amar ganhar um presente extra, afinal, sua mãe merece, não é mesmo? 😉   

 

Agora que você já garantiu o presente no nosso site, mostre que está por dentro dos truques de estilo e confira 3 dicas de modas que vão transformar o visual da sua mãe. Além do presente, pode rolar uma cartinha pra ela arrasar nas combinações. Vai ser especial! <3