Outono inverno 2022: 5 tendências que você vai querer usar

Nova temporada, novos looks. Das tantas tendências que despontaram neste outono inverno 2022, algumas chamam atenção pelo o seu toque fashion, mas também por serem peças tão curingas que você vai usar nesta e em outras temporadas. São trends fáceis de combinar, chiques e funcionais para o dia a dia, bem como amamos. Vem conhecer as peças que selecionamos para você ficar de olho! 

Calça cargo 

 Os bolsos grandes na altura dos joelhos são a principal característica da peça e dão a ela um toque despojado e estiloso. Deixe que ela seja a protagonista do seu look e combine com t-shirts básicas, tricôs, jaquetas e até blazer. Outro detalhe que merece ser destacado, é que a sua modelagem é mais solta, o que permite ter blusinhas mais justas na composição. A união com coturnos, por exemplo, outro hit da estação, dá um toque poderoso ao visual!  

Jaqueta Biker  

Inspirada no visual dos motociclistas do início do século 20, a jaqueta biker (também conhecida como perfecto) é uma peça que segue atual no outono inverno 2022. Originalmente confeccionada em couro, ela também pode ser encontrada em jeans, suede e em material sintético. Sua característica principal são as lapelas ornamentadas por botões e fechamento em zíper. Impactante e quentinha, é a peça perfeita para dar mais atitude ao visual!

Coletes  

Nostálgico, fashion e atemporal, os coletes que eram usados pelos nossos avós passaram a fazer parte do visual de outras idades e gerações. E não tinha como ser diferente: estiloso, o colete chega como substituto dos tradicionais blusões e faz bonito com camisas e vestidos. Que tal atualizar os seus looks para trabalhar com essa peça?

Calça wide  

Sucesso nos anos 90 e 2000, a wide leg renasceu nesses movimentos cíclicos que a moda faz. No outono inverno 2022, ela voltou com tudo e é umas das peças prediletas nos armários de quem não abre mão de roupas versáteis, fáceis de combinar e confortáveis. Tudo isso graças a sua modelagem reta e ampla até os pés, de maneira que não marca as pernas, trazendo leveza ao visual e liberdade ao corpo.  

Estampas: animal print & xadrez  

No outono inverno 2022, existem duas estampas que não podem faltar no seu look: xadrez e animal print. Aliás, aproveite para aflorar a sua criatividade fashion e faça um mix com as duas estampas. É garantia de um visual alegre, moderno e muito estiloso. Se ficar com dúvida quanto aos acessórios, aposte nas cores neutras para criar uma harmonia com a explosão de cores das estampas. Você vai arrasar! 

Além dessas, há outras trends da nossa coleção outono inverno que você vai amar. Nesta temporada, exploramos as tramas da vida e os diferentes invernos do Brasil. O fio condutor vai além de uma tendência: é uma teia que entrelaça tudo a nossa volta e mostra que de norte a sul, estamos todos conectados. Demais, né? Aproveite e acesse o nosso site para conferir todas as novidades da coleção!