Aprenda a valorizar a silhueta com Nannoca Fernandes

Pra gente, moda é uma ferramenta de expressão e experimentação. Acreditamos que ela é para todo mundo e deve realçar a beleza de cada um! Então, convidamos a influenciadora Nannoca Fernandes para vestir looks que valorizam a sua silhueta. E o resultado ficou incrível!   

“Eu passei quase a vida toda escondendo o meu corpo. Foi muito importante pensar sobre como valorizar as curvas, olhar no espelho e me sentir bonita. Agora eu me vejo diferente. Moda é para ser livre de regras, leve e divertida. Nada de esconder! A ideia aqui é enxergar beleza onde por muito tempo nos ensinaram que não existia”, diz Nannoca.  

Nesse processo, algumas dicas são super válidas e vão te guiar na hora de escolher um look. Confira! 

Peças que valorizam a silhueta   

Se você quer alongar a silhueta, aposte em calças pantalonas, conjuntos monocromáticos, macacões, vestidos longos e mídi e saltos da cor da sua pele (que não “quebram” o visual).  

Quem tem a silhueta triangular – quadris maiores do que os ombros – pode lançar mão de mangas bufantes, que equilibram a proporção do visual. Outros volumes na parte da cima do corpo também dão o mesmo efeito! 

Invista nos acessórios 

Truque fácil: os cintos são acessórios que ajudam a marcar e modelar a cintura. Você pode investir em um da mesma cor do look ou até aproveitar para ousar com estampas e cores acesas.  

O caimento baggy, em calças ou macacões (como o usado por Nannoca) é tendência, valoriza as curvas e dá uma carinha descolada à produção.  Que tal aquela sensação de profundidade no colo? Escolha um decote V!  

E agora, para finalizar: lembre-se de curtir cada momento do processo!