Estampa floral atualizada nesta Primavera Verão 23/24

estampa floral blur

Se existe um mood clássico no mundo da moda para a primavera, certamente é o uso de estampa floral. Muitas pessoas aproveitam esta época do ano para ostentar seus looks com tecidos carregados de estampa de flores coloridas e alegres, que são a cara da estação e traduzem a essência do estilo romântico.

E como na coleção Primavera Verão 23/24 da Renner chegamos à era do maravilhamento, nada mais esplendoroso que as flores, não é mesmo?! Então, sem delongas, convidamos você a explorar as novas opções de looks com estampa floral da nossa nova coleção. Vem ver!

Estampas florais 2023: as novidades da Primavera Verão 23/24

Na coleção Primavera Verão 23/24 da Renner a estampa floral aparece renovada com um toque de modernidade e a gente te ajuda a montar looks de diferentes estilos. Prepare-se para florir seu guarda-roupa com esses looks cheios de personalidade!

A clássica estampa floral romântica não pode faltar!

A personalidade solar da Primavera Verão nos lembra da importância de simplificar e buscar o essencial por meio de peças minimalistas, mas que traduzem a potência desse tempo. E, muito além das estampas, essa coleção vem com tecidos de qualidade e foco no que é simples, com roupas eternas de volta ao armário. E a estampa floral romântica, com certeza, é um desses clássicos que, entra ano, sai ano, renovam os nossos armários. 

A modernidade da estampa floral blur

O fio condutor da coleção Primavera Verão 23/24 é o deslumbramento com a luz solar, onde cada peça é cuidadosamente concebida para capturar essa essência. E a estampa floral blur exala esse conceito. E o toque romântico ao look fica por conta da peça, o vestido que é sinônimo de feminilidade. Para modernizar, você pode lançar mão de acessórios para usar com vestido floral ou mesclar com peças utilitárias, renovando ainda mais a produção.

estampa floral blur

Agora que você já está pronta para florescer seu guarda-roupas, sabendo como combinar a estampa floral, que tal descobrir um pouco mais sobre a estampa listrada, outra grande aposta da coleção Primavera Verão 23/24 da Renner, e, quem sabe, se permitir ainda mais e fazer um mix de estampas!