Estampa abstrata: um toque de arte na Primavera Verão 23/24

look com estampas abstratas

Se você está em busca de uma tendência que mistura sensualidade, sofisticação e criatividade, não precisa mais procurar: peças em tecidos acetinados e tule com estampa abstrata são as queridinhas da nova coleção Primavera Verão 23/24 Renner

A combinação ousada da transparência com design artístico do tule e o toque macio com brilho na medida dos tecidos acetinados têm conquistado o coração das fashionistas.

E para descobrir como montar um look criativo com essa estampa colorida, convidamos você para conferir a nova coleção Primavera Verão 23/24 Renner. Vem ver!

Estampa abstrata: um look colorido para reluzir na primavera verão

Com tons aquecidos e metalizados, remetendo ao entardecer, a proposta do estilo casual elevado da nova coleção Primavera Verão 23/24 Renner é trazer o brilho do pôr do sol, com todas as cores do lusco-fusco. De vestidos com estampa abstrata, passando por calças, blusas e conjuntos, as opções são muitas, criando um look ousado e sofisticado ao mesmo tempo.

Mas você pode estar se perguntando: “como montar um look com transparência e estampa abstrata que seja sensual na medida e sofisticado ao mesmo tempo?”. Calma, parece desafiador, mas podemos afirmar que não é. Confira nossas dicas e os looks que separamos para que essa missão seja muito fácil e você vai arrasar na trend. Olha só!

Uma produção digna de obra de arte

O tule, conhecido pela leveza e textura translúcida, brilha nessa nova temporada com estampas abstratas, permitindo que a pele seja sutilmente revelada através do tecido, criando um jogo sensual de transparência.

Uma das formas de aderir à tendência é apostando no naked dress, um vestido de tule, exuberante e sensual de modelagem simples, feito com esse tecido bem leve e transparente que parece ter sido pintado diretamente na pele.

look com estampas abstratas

Se você preferir uma ousadia moderada, para trazer mais equilíbrio à composição, opte por uma roupa essencial que todas temos no guarda-roupa: o blazer, que traz a sofisticação da alfaiataria para o visual. E é claro que os acessórios de primavera verão 2023 não podem ficar de fora. Opte por um óculos de sol e o brinco dourado e dê o toque a mais que a produção pede.

Mas nem só de vestidos vive a estampa abstrata em tule. Que tal usar um conjunto de calça e top e mostrar essa grande fashionista que existe em você? Ótima ideia, não é mesmo?

look com estampas abstratas

Esplendorosa como o pôr do sol

Nada mais gostoso do que, nos dias quentes e ensolarados, sentir na pele o toque refrescante e macio dos tecidos acetinados! E a opção perfeita para as altas temperaturas é o slip dress acetinado. Com uma estampa manchada com todas as cores do crepúsculo vespertino, essa produção é uma verdadeira pintura.

E não íamos deixar de fora uma produção com o tão amado conjunto! Experimente uma calça e blusa, ambos acetinados com uma estampa manchada, que vão trazer a modernidade e aquela pitada fashion para a produção. 

Look bônus: além do tule e do tecido acetinado, a estampa abstrata cai como uma luva em uma produção bem ao estilo casual chic, com uma camisa em chiffon, que é praticamente o retrato do pôr do sol, e uma bermuda em linho. A produção mais-que-perfeita para encarar os dias reluzentes da temporada e fechar com chave de ouro, brilhando tanto quanto um belo entardecer.

E aí, preparada para reluzir e se destacar tanto quanto um belíssimo pôr do sol com essas sugestões de looks com estampa abstrata? Apostamos que a sua resposta foi sim! Por isso, separamos mais dicas para você ficar mais por dentro das novidades e tendências da Primavera Verão 23/24, garantindo os looks mais fashions e lindos do momento!