Cores da estação: a gente lista seus próximos tons queridinhos de Outono Inverno

À medida que nos aproximamos da temporada de Outono Inverno 2024, as tendências de cores para a estação vão se destacando. Entre as paletas mais populares estão o cinza, marinho, bege, vermelho, preto e tons terrosos

Essas cores da estação 2024 prometem dominar as passarelas e o street style, trazendo elegância e sofisticação para as roupas de frio.

Conheça a nova coleção da Renner

A coleção Outono Inverno da Renner está repleta de peças que refletem as tendências atuais de cores, incluindo os clássicos preto e cinza, além das nuances mais quentes como o vermelho e os tons terrosos. 

Prepare-se para atualizar seu guarda-roupa com as últimas novidades em cores Outono Inverno 2024.

Preto sempre e para sempre

O preto é uma escolha clássica que nunca sai de moda. Versátil e elegante, essa cor é perfeita para looks sofisticados tanto para o dia a dia quanto para ocasiões especiais. 

Você pode combinar peças pretas com uma peça mais colorida para trazer um ponto de cor ao look. Também vale montar um look all black, brincando com texturas e tecidos diferentes para deixar o look ainda mais interessante, como jeans e cetim ou alfaiataria e tule.

Cinza is the new black

O cinza é uma alternativa moderna ao preto, que também traz um ar de sofisticação e neutralidade aos looks de inverno. 

Experimente combinar diferentes tons de cinza em um mesmo look para uma abordagem contemporânea e elegante. Cinza e alfaiataria, por exemplo, são perfeitos para um look office chique!

Azul-marinho, um ícone versátil

O azul-marinho é uma cor clássica que nunca sai de moda. Versátil e fácil de combinar, essa tonalidade é perfeita para looks elegantes e atemporais. 

Aposte em peças nesse tom combinadas com outras cores ou estampas, como a clássica blusa listrada, para um visual sofisticado e refinado. Fora que o marinho e vermelho, outra cor em alta, são uma dupla imbatível!

Vermelho como cor de destaque

O vermelho é uma cor vibrante e ousada que promete ser destaque nas cores do outono. Adicione uma dose de energia e paixão aos seus looks de inverno com peças vermelhas que vão do tom mais fechado ao mais vibrante.

Uma dica que vai estar presente nos looks mais fashionistas deste Outono Inverno é a mistura de vermelho e off white. 

Beges trazem sensação de conforto

Os tons de bege são cores do inverno suaves e aconchegantes que trazem uma sensação de conforto e calma aos looks. E, apesar de ser um tom clássico, foge do óbvio, pois, geralmente, usamos cores mais escuras no frio, né?

Invista em peças nesse tom para criar visuais elegantes e minimalistas, perfeitos para diversas ocasiões.

Looks em bege monocromático ou tons de bege variados trazem uma atmosfera chique e descompromissada. Vale a pena tentar.

LEIA MAIS

Preview Outono-Inverno 2024: autenticidade é tendência na Renner 

Pam Barja em: looks em camadas para o frio do inverno 

Vestido no inverno: estes looks provam que a peça também funciona nos dias frios

50 tons de terrosos

Os tons terrosos são a cara do Outono e estão em alta nesta temporada, trazendo uma paleta de cores quentes e acolhedoras para os looks de inverno. 

De tons mais claros a nuances mais intensas, os terrosos são ideais para criar combinações elegantes e cheias de personalidade. Brincar com as cores, e usar em um acessório, deixa o look bem interessante. 

Quer mais inspirações para looks? Veja como incorporar tons terrosos ao seu guarda-roupa de inverno e arrase nas produções com roupas Renner!