Preview Outono-Inverno 2024: autenticidade é tendência na Renner

A próxima estação vem aí e a Renner já está ligadíssima em todas as tendências que estão rolando. Aqui no blog você conhece, em primeira mão, o preview outono-inverno 2024.

A gente já revela de cara um conceito que irá encantar os fashionistas de plantão: a autenticidade. 

Nesta temporada, vamos celebrar a versatilidade de toda mulher, que não se limita a um único estilo, porque ela pode ter todos os estilos em diferentes situações. 

Vem saber mais detalhes!

Como assim autenticidade no preview de outono-inverno 2024?

Quando a gente fala em moda autêntica tem a ver com estilos múltiplos. Nem todo dia a gente quer um look sexy, às vezes precisamos do conforto do oversized.

No trabalho, vai ter dia em que queremos encarnar a girl boss, com visuais monocromáticos e de alfaiataria, e dias em que t-shirt, calça jeans e tênis vêm super a calhar.

Por isso, o preview de outono-inverno 2024 da Renner traz peças que respeitam esse nosso mix de estilos. Mais que respeitar, as peças permitem que a gente multiplique as possibilidades do guarda-roupa.

Quer saber como?

Clássicas, mas nem tanto: já começa aí a autenticidade 

Neste preview outono-inverno 2024, uma das propostas é trazer peças clássicas com um toque de modernidade, permitindo que você se expresse com suas roupas. Você tem seu estilo, ou os seus estilos, e a Renner tem todos eles. Assim você consegue escolher à vontade.

Por exemplo, a alfaiataria ganha modelagens inusitadas e pode combinar bem com t-shirt e tênis. Um misto de girl boss e garota descolada.

O visual preppy, todo inspirado em looks college, vêm com inúmeras possibilidades, como saias, casacos e camisas. Você escolhe as peças, combina texturas e pode ter a certeza de que ninguém vai fazer uma combinação com a sua!

Esfriou? Trench coat é um clássico dos dias gelados. Agora, se você combiná-lo com jeans rasgado e uma camiseta toda divertida, você tem na mão uma combinação clássica, mas nem tanto!

O que a gente buscou fazer nesse preview de outono-inverno 2024 é permitir que você vista as peças que seu humor do dia está pedindo, com um plus: sem deixar o estilo de lado. Porque acreditamos que moda e autenticidade são um casal perfeito, como jeans e camisa ou tênis e saia!

Tecidos e cores: tudo lindo

A gente também caprichou na escolha dos tecidos nesta temporada, viu? O tweed, conhecido por sua trama de fios entrelaçados, promete adicionar elegância e charme aos looks. 

Já o cetim, com seu toque suave e brilho sutil, traz um aspecto luxuoso às produções. Que tal mesclar um vestido ou camisa de cetim com trench coat? Autenticidade que chama!

Quanto à paleta de cores, tons sóbrios como azul, vermelho, cinza, off white, e metalizado estão em evidência, proporcionando uma elegância atemporal. Mas também tem oliva, bege, cinzas, chino… Pra todo gosto!

As listras e a clássica risca de giz também marcam presença, adicionando um toque de sofisticação aos looks.

Gostou do nosso preview de outono-inverno 2024? Com tanta peça linda, a gente fica ainda mais no aguardo dos dias frios, não é? 

Ah, pode ficar tranquila que também trabalhamos na multiplicidade de modelagens, como saia-lápis, peças oversized, bermudas, jaquetas e muito mais!

Aproveitando a vibe outono, a camisa azul segue firme e forte como tendência para a próxima temporada! Então não perca tempo e descubra como combinar o look com a camisa azul.