A autenticidade na coleção Outono Inverno 2024 Renner

Em um mundo cada vez mais padronizado e de tendências passageiras, queremos te convidar para uma jornada de autoconhecimento através da nossa coleção de Outono Inverno 2024, em uma verdadeira declaração da autenticidade.

Para esta coleção, mergulhamos no universo das peças clássicas, mas com um toque contemporâneo, celebrando a diversidade de estilos e a liberdade de expressão, onde cada peça conta uma história e fala sobre individualidade.

Autenticidade = liberdade: tudo sobre a nova coleção Outono Inverno Renner

A ideia é explorar novos territórios, atentos às tendências efervescentes da moda, mas sem esquecer que a expressão pessoal e a valorização do estilo próprio são tão importantes quanto estar alinhado às macrotendências globais.

O ponto de partida da Coleção Outono Inverno Renner 2024 é uma nova interpretação do clássico, com detalhes minuciosamente pensados, acabamentos impecáveis e cortes modernos, resultando em uma coleção excepcional e que reflete os novos tempos.

Peças clássicas, mas nem tanto

Roupas clássicas são essenciais para um armário otimizado, mas a ideia aqui é uma abordagem inovadora, com novos elementos e aquele toque contemporâneo que só a Renner sabe produzir.

O office look foi reinterpretado nesta coleção, com peças pensadas para o ambiente profissional, mas com muita originalidade e personalidade, no melhor estilo clt core. A alfaiataria é dominante, com calças bem cortadas, coletes e camisas, criando um visual sofisticado e ao mesmo tempo moderno.

Peça fundamental, o blazer estruturado é uma escolha certeira para quem busca sofisticação e versatilidade. 

Ele pode ser usado de diversas maneiras, desde um look corporativo e mais formal, até compondo com vestidos leves ou jeans e camiseta para uma pegada bem fashionista.

Os tons escolhidos? Os sóbrios, como cinza, azul-marinho e preto dominam, mas a paleta de cores ainda abraça os tons terrosos com destaque para o look monocromático marrom, queridinho da temporada.

Também inspirada pelo visual clássico das universidades americanas, a coleção ainda traz a tendência preppy, que ganha ares moderninhos em uma ode à elegância tradicional.

Suéteres de tricô, saias de comprimento mini, blazers e sapatos esportivos são combinados com estampas como o xadrez e as listras, criando um visual ao mesmo tempo refinado e descontraído nessa estética recorrente no mundo da moda.

Os acessórios desempenham um papel superimportante na coleção, adicionando o toque final perfeito para cada produção. 

Sapatos marcantes, bolsas estruturadas, brincos e colares statement foram pensados para complementar e realçar a personalidade de cada um – destaque também para o boné, dando aquele toque street style a um look formal.

Conheça o dark romântico

A atmosfera de mistério e romance segue nessa temporada e a Coleção de Outono Inverno 2024 também explora o lado mais sombrio da moda, criando um contraste interessante e muito autêntico.

Elementos góticos tradicionais, como corsets, a estética vitoriana e tons de vermelho e roxo, ganham uma abordagem mais suave e elegante, com rendas, transparências sutis, babados e tecidos fluidos para criar uma vibe dramática, mas ainda sofisticada.

Quem quiser explorar mais esse estilo pode garantir roupas em tule, renda e peças-chave que definem essa estética em modelagens e cortes mais suaves para não pesar o visual.

A tendência do utilitário futurista

Inspirado pela estética urbana e pela funcionalidade no vestuário, a tendência gorpcore também se confirma como uma parte essencial da Coleção Outono Inverno 2024. A influência do estilo de vida ao ar livre se dá na combinação de peças casuais com elementos urbanos, criando looks práticos e ao mesmo tempo estilosos.

De forma inovadora, elementos utilitários como bolsos e zíperes expostos ganham ares de um boho futurista, incorporando a funcionalidade em tecidos diferenciados e bem trabalhados.

 Leia Mais

Deciframos o estilo clássico para seu dia a dia

Saiba como usar roupas com transparência

Ideias de looks com blazer para os dias frios

Cada peça foi cuidadosamente elaborada para celebrar a autenticidade, trazendo mais personalidade e diversidade para infinitos gostos e estilos. 

Unindo peças eternas à elementos contemporâneos, a Coleção Outono Inverno 2024 ressignifica a individualidade e traz uma nova interpretação para o estilo clássico, afirmando a moda como uma forma de autoexpressão.

Quer saber mais sobre a próxima estação? Confira o preview Outono Inverno 2024!