Jo Malone London na Alameda Renner: os perfumes atemporais da marca inglesa a um clique de você

Quem ama o universo da perfumaria e lifestyle certamente já ouviu falar em Jo Malone London, marca inglesa que fez uma verdadeira revolução na perfumaria e produtos de lifestyle. As fragrâncias são atemporais, podem ser usadas por homens ou mulheres e contam com ingredientes raros na composição.

Esse luxo de se perfumar, e perfumar sua casa, com o que há de melhor está mais perto de você, sabia? Com Jo Malone London na Alameda Renner, todos os itens que fazem sucesso no mundo todo estão a um clique de você, disponíveis para compras no nosso site ou app.

A seguir, a gente fala mais sobre o universo perfumado e único de Jo Malone London. Uma deliciosa viagem olfativa!

Com Jo Malone London, perfumar-se é um luxo atemporal

Jo Malone London existe desde 1983, ela é famosa no mundo todo por suas fragrâncias sofisticadas e elegantes, que muitas vezes são compostas por combinações únicas de ingredientes inspirados em culturas, meio ambiente, arte e literatura.

A marca, em seu princípio, ganhou destaque por suas velas perfumadas e produtos para casa antes de expandir sua linha para incluir uma variedade de fragrâncias para homens e mulheres.

E este é um detalhe interessante, Jo Malone London criou fragrâncias que são unissex e podem ser compartilhadas por qualquer um.

Além disso, cada colônia Jo Malone London é feita com poucos ingredientes, o que torna possível o conceito de perfume em camada (layering), ou seja, você pode passar duas colônias Jo Malone London de uma vez, criando uma fragrância que, na sua pele, vai ser única. Ah, o luxo de se perfumar com autenticidade e personalidade!

Outra curiosidade que torna a marca inglesa ainda mais desejada é o uso de ingredientes raros em sua composição, como madeira, couro e as doces peras inglesas.

As principais fragrâncias Jo Malone London

English Pear & Freesia

Este floral frutado é feito a partir de uma mistura elegante de pêra, frésia e âmbar, resultando em uma fragrância que pode ser usada no dia a dia. Traz conforto e combina muito com nossos dias ensolarados.

Wood Sage & Sea Salt

Essa combinação evoca a memória olfativa de brisa do mar e terra, com notas de sálvia, sal marinho e madeira. A sensação na pele é de frescor e serenidade.

Peony & Blush Suede

Uma fragrância romântica e delicada, com notas de peônia, maçã vermelha e camurça, proporcionando uma experiência floral suave. Combina muito bem com a Wood Sage & Sea Salt para quem quiser se aventurar na perfumação em camadas.

Lime Basil & Mandarin

Uma combinação refrescante de limão, manjericão e tangerina, criando uma fragrância cítrica e energizante. Os produtos para casa dessa linha são deliciosos e trazem aconchego e tranquilidade.

LEIA MAIS

Perfumes e looks que combinam

Perfumes florais: conheça mais tipos dessa fragrância

Como escolher o perfume perfeito pra você

Não se esqueça: Jo Malone London está na Alameda Renner

Se você busca um estilo de vida perfumado e com uma elegância única e discreta, com Jo Malone London na Alameda Renner isso ficou mais simples.

Você encontra colônias, colônias intensas, velas em diversos tamanhos, difusores, produtos para corpo e banho, entre outros na nossa Alameda e conquista uma vida com fragrâncias inesquecíveis. Os produtos estão disponíveis para compras em nosso site ou app e chegam rapidinho em sua casa.

Passe agora mesmo na Alameda Renner, escolha seus produtos Jo Malone London, coloque em seu carrinho e pronto!