4 looks com peças feitas em tecidos reciclados: conheça o Selo Re

A moda tem o seu tempo, seja através das tendências que estão fazendo sucesso hoje, ou das peças que ultrapassam gerações. Dentro deste ciclo, você já parou para pensar para onde vão as roupas que não usamos mais? 

 Para repensar e abrir espaço para uma nova forma de fazer moda, a Renner criou um processo de reaproveitamento de roupas que sobraram da nossa cadeia produtiva. Após essa seleção, desfibramos os tecidos e transformamos eles em novos fios. Também contamos com a produção de fios de poliéster feitos a partir de garrafas PET! Que incrível, não é?  

 Quer ver como é fácil montar looks estilosos com peças a partir de fios reciclados? Confira nossas sugestões para você apostar já em uma moda mais sustentável! Ah, e o melhor: todas as outras peças do look também possuem selo Re.  

 

Trend rosa 

O rosa está com tudo nesta temporada! Feita com fios reciclados, a blusa cropped xadrez cria um look fashionista com outra peça em tonalidade semelhante. Para finalizar, invista na clássica jaqueta jeans.  

 

Acessório de inverno indispensável 

Se a temperatura cair, é bom investir em algo bem quentinho! O cachecol com tecido reciclado é super aconchegante e cria um look elegante com outras peças em tons neutros. 

Comfy para o home office 

A tendência da blusa cropped com puxadinho pode ser usada tanto no conforto de casa, quanto no dia a dia. Ela também é feita com tecido reutilizado e cria um visual confortável com a calça de moletinho.  

Para colorir os dias  

O bucket hat é confeccionado em tecido reciclado e ele segue presente até nos dias com clima mais ameno. Aposte na composição com blusa básica e wide leg colorida para um look urbano super alegre.  

 

Curtiu essas dicas super fashionistas? Entre nesse movimento mais sustentável com a gente e crie looks com o seu estilo. Se você quiser ir além e incrementar o seu guarda-roupas de forma responsável, clique aqui e conheça mais sobre moda cíclica.