Chique no trabalho: 3 looks fáceis de Andreza Ramos

 

As produções do dia a dia não precisam ser básicas e sem graça. A gente acredita que a moda é uma forma de se expressar no mundo. Então, que tal colocar personalidade nas roupas que você usa todos os dias? A consultora de estilo Andreza Ramos montou 3 looks para usar no trabalho que são diferentes e muito práticas. 

Básico com bossa 

A calça de alfaiataria cinza ganha um ar contemporâneo quando combinada com blusa preta e quimono. A bolsa com detalhe de corrente e as botas de salto deixam o visual mais glamuroso. É básico, sim, mas nada clichê!  

Monocromático  

Cor, sim! O conjunto calça e blazer de uma cor só ganha uma carinha de dia quando usado com camiseta e tênis. E é superconfortável, viu? Se quiser levar a dupla para a noite, feche o blazer e coloque um salto alto, além de trocar a bolsa por uma clutch.  

 

Tons de bege 

O bege nunca perde a elegância! Experimentar vários tons de uma vez deixa o visual mais interessante, como podemos ver em Andreza. Aqui, os acessórios dão o toque final: a boina, que é tendência, e a bolsa com animal print, estampa que nunca perde o seu posto!  

Vem ver a nossa seleção de peças chiques para o trabalho!