Estilo em movimento: descubra looks esportivos para cada gosto

looks esportivos

Já faz algum tempo que vemos os looks esportivos transitarem para muito além dos espaços da academia. Além da praticidade das peças, a cada temporada elas ganham mais estilo, tecnologia e informações de moda. Irresistíveis, né?

A gente pode acordar e já vestir nosso look esportivo para garantir a motivação de malhar ou simplesmente porque ele é lindo e comfy! Fora que são peças que funcionam para várias atividades do dia a dia, do supermercado ao café com as amigas.

A seguir, a gente reúne os melhores looks de academia da temporada. Eles contam com detalhes especiais e são compatíveis com diferentes práticas. Confira!

Roupa de academia high-tech

A tecnologia que nos acompanha em todos os momentos do dia não poderia ficar de fora também dos looks esportivos. 

Além de tecidos pensados para o nosso maior conforto térmico, outros detalhes fazem o estilo high-tech ser o destaque da temporada: cores neon, materiais refletivos, impermeáveis e estampas holográficas. 

Fala sério: um visual desses ganha status de protagonista em qualquer look de academia ou no dia a dia.

looks esportivos

Roupa de academia moderna

A combinação curinga de top + calça legging nunca mais vai ser a mesma: é que os tecidos com aspecto brilhante agora garantem uma pegada marcante ao look esportivo

Recortes estratégicos e vieses contrastantes também adicionam modernidade ao visual. Se você busca por um look comfy fresquinho, vai encontrar no short-saia todo o conforto necessário. 

É só jogar uma jaqueta por cima dos ombros ou escolher uma regata mais solta para ter um resultado perfeito para qualquer hora do dia.

looks esportivos

Roupa de academia comfy

Se você é adepta do conforto, investir em peças soltinhas e com ajustes de elástico na cintura é uma ótima saída. A modelagem confere liberdade enquanto o elástico garante conforto e segurança, impedindo que a peça fique saindo do lugar durante a atividade física. 

Você já sabe: moletom é o melhor amigo do conforto. Nesta temporada tem muito capuz, bolsos utilitários e cores contrastantes, como o verde e o laranja-neon. 

É um look para passar o dia inteiro de boa e sem esforço (a não ser o esforço físico do exercício, é claro!).

looks esportivos

LEIA MAIS

Roupas essenciais para o seu guarda-roupa de Primavera Verão 23/24

Looks com bermuda: desvendamos o retorno da tendência 

Estilo casual masculino: modernidade e elegância que transita em vários ambientes 

Não importa quais looks esportivos, na Renner você acha!

Na Renner, você encontra todos os tipos de looks esportivos para atender às suas necessidades e estilo. Seja para uma atividade física intensa, seja para um passeio casual, temos as peças perfeitas para você — difícil vai ser escolher uma só.

looks esportivos

E aí, encontrou o seu visual esportivo para passar o dia toda confortável e estilosa? O bom de fazer exercício é que nosso bem-estar sai ganhando. Para te inspirar ainda mais, confira 4 looks esportivos para conquistar a sua meta de vida saudável!