Looks com bermuda: desvendamos o retorno da tendência

look com bermuda

Na vibração ensolarada da Primavera Verão 23/24 da Renner, os looks com bermuda despontam como tendência de destaque na moda feminina e masculina. Ah, essa peça, antes alvo de debates intensos, agora é a estrela que brilha no guarda-roupa de homens e mulheres! 

Atemporal e perfeita para o calor, os looks com bermudas são grandes aliados nos dias quentes e o retorno da peça deixa para trás qualquer polêmica. Esse é o item indispensável, versátil e prático, que não pode mais faltar nas suas escolhas fashion.

Dependendo do tecido, corte e cor, ela se torna muito bem-vinda nos mais variados ambientes, além de agradar a diferentes estilos. A seguir, contamos como combinar e montar looks com essa peça queridinha do guarda-roupa masculino e feminino, adequando-a para diversas ocasiões. Vem com a gente e anote as dicas que separamos pra você!

Da alfaiataria ao casual, os looks com bermuda se destacam pela versatilidade

Mas o que faz a bermuda ser tão especial? É sua habilidade incrível de transformar qualquer look com short na altura do joelho em produções descoladas. Tem opções para todos os gostos: do charme do look com bermuda alfaiataria ao despojamento do jeans clássico com o Selo Re, que conta com atributos sustentáveis. E por fim, mas não menos importante, os looks com bermuda de linho feminina que não mentem: dá para arrasar em qualquer lugar!

look com bermuda

A bermuda nos lembra que alguns estilos são eternos. Ela cai bem com diferentes combinações, como as peças utilitárias, num mood casual chic, ou clássicos como a estampa listrada – ambas em destaque na temporada de Primavera Verão 23/24 da Renner.

Por que os looks com bermuda estão de volta?

Mas espera aí, o look com bermuda é (muito) mais do que moda! Por isso, vamos tocar naquele ponto que todos querem saber: por que a peça voltou com tanta força? A resposta reside em duas tendências marcantes: estilo clássico e Y2K

O primeiro engloba aquelas roupas que transmitem elegância com sutileza, como uma boa camisa listrada clássica. O segundo é uma imersão nostálgica nos anos 2000, com seu estilo audacioso. E é justamente nesse encontro que os looks com bermuda se tornaram a sensação atual. 

looks com bermuda

As tendências de comportamento também influenciam a volta dos looks com bermuda. Afinal, vivemos em tempos que pedem um pouco mais de leveza e descompromisso. De photo dumps (fotos aleatórias) no Instagram a cotidianos sem filtro exploradas em outras redes sociais, a vida nos incentiva a deixar de lado o excesso de seriedade. 

E o que as bermudas têm a ver com esse cenário? Na verdade, tudo! Com um toque de ironia intencional, elas nos mostram que a moda pode ser divertida e despretensiosa, como em uma combinação total jeans com bons acessórios de Primavera Verão 23/24.

E assim, mergulhamos no universo dos looks com bermuda. São infinitas as possibilidades para compor visuais únicos e autênticos. Gostou dessa tendência da estação? Aproveite para conhecer mais roupas essenciais da Primavera Verão 23/24 Renner!