O seu presente de Natal com menos impacto para o mundo!

Natal batendo à porta e, mesmo em um ano bem desafiador para todos, é importante lembrar e presentear as pessoas especiais em nossa vida. Não precisa custar muito, não. Pode ser algo simples e, mesmo assim, levar uma mensagem poderosa sobre coragem e esperança. Ainda mais quando o presente foi produzido com matérias-primas e processos menos impactantes para o meio ambiente.

A Renner tem opções com o selo Re – Moda Responsável em todas as suas marcas, para todas as idades e também em sua linha de acessórios, casa e corpo. Esse selo representa o nosso compromisso público de contribuir para uma moda que gere menos impactos e seja uma ferramenta positiva de transformação.

Neste post, apresentamos uma boa lista de sugestões para mostrar que estamos comprometidos com os impactos da moda dos pés à cabeça, passando pela casa! Nossas escolhas têm um poder transformador. Por que não se inspirar na moda responsável para o presente deste Natal?

// Looks femininos:

Para as pessoas estilosas que você conhece, a nossa dica de presente são peças básicas, com informação de moda e que cumpram o seu propósito de propor uma redução no impacto das nossas escolhas.

// Looks masculinos:

Dá uma olhada nestas opções de presente que reforçam nosso compromisso com a moda responsável por meio das matérias-primas: são fibras e tecnologias menos impactantes, além de processos certificados.

// Menos impacto nos acessórios:

As peças que completam o look nosso de cada dia também podem ser menos impactantes. A Renner tem muitas opções de moda infantil, calçados, acessórios e moda praia feitas com matérias-primas responsáveis. Elas estão identificadas nas lojas com o selo Re – Moda Responsável e são feitas com fibras certificadas e biodegradáveis..

// Alchemia:

A marca própria da Renner para o corpo e casa também inclui produtos de baixo impacto para o meio ambiente e com um superefeito de bem-estar e relaxamento para você que os usa! Os produtos dessa marca que levam o selo Re – Moda Responsável têm embalagem reciclável, são livres de testes em animais e sem parabenos. E mais que isso: as fragrâncias da natureza nos remetem a um estado de bem-estar essencial para esse momento.

É fácil encontrar a sua peça Re – Moda Responsável em qualquer loja da Renner pelo Brasil e também no site: nossas roupas feitas com matérias-primas e processos menos impactantes são sempre identificadas com uma tag que traz informações úteis sobre a sua composição e seus diferenciais.