Moda outono inverno 2022: veja os looks do nosso primeiro desfile 3D

A nova coleção chegou com muitas tendências, histórias e muitas novidades. Afinal, tudo muda e ganha novos significados – e nós estamos acompanhando tudo, sempre. Somos uma só trama, uma rede de conexões que nos liga ao presente e todas as suas transformações.  

Para marcar essa virada na moda outono inverno 2022 e entrelaçar a nossa história com novas sensações, lançamos a coleção em um desfile 3D. O evento ocorreu no MASP e foi exclusivo para convidados.

Abaixo, confira como foi essa experiência que uniu físico e digital com mts looks lindos! 

Xadrez em alta 

Nós já contamos nesse post que os tons neutros serão tendência na moda outono inverno 2022. Aqui, eles aparecem com outra tendência da estação: o xadrez. O conjunto traz um ar despojado e a união das cores claras com o quadriculado deixa as peças mais leves e harmoniosas.  

A dupla vai do lookinho para relaxar em casa ao office look com facilidade. Em qualquer uma das propostas, o conforto é certo! A calça cenoura possui modelagem ampla e ganha um toque mais estrutural com as pregas nas canelas. Ela é uma ótima opção para fugir do modelo extra largo, como o boyfriend, pois cria um meio-termo que traz praticidade e ainda valoriza o corpo – sem precisar recorrer à justíssima skinny.  

Casual com estilo 

Já que falamos de office look, as estampas aparecem como um jeito prático para tornar qualquer combinação casual mais estilosa. Sabe aquele conjunto preto de alfaiataria? Que tal substituir ele por um xadrez?  

Você ainda pode adicionar elementos de cores neutras ou dar uma pitada de cor com uma cartela mais intensa – um blusão pink ou laranja não tem erro! Mas se você prefere um visual mais sóbrio, nós temos a solução: coloque o blazer pra jogo com uma calça branca e uma camisa ou blusa preta. Chic demais, né?  

Aposte no tricô 

Na proposta streetwear, as peças rústicas e texturizadas ganham destaque na moda outono inverno 2022. São confortáveis, quentinhas e combinam com peças clássicas que marcam o estilo casual.  

Aproveite a trend dos tons neutros e combine o moletom marrom com uma calça bege de modelagem reta ou jogger. Caso prefira se jogar nas cores tendência da moda utilitária, use com uma calça verde oliva e uma bota chelsea marrom. 

Inverno de cores intensas 

O pink fez tanto sucesso no verão que segue vivo e contagiante na moda outono inverno 2022. O comprimento curto dá lugar às peças mais alongadas. E se antes a modelagem era sequinha e justa ao corpo, agora ela surge imponente e volumosa. Uma combinação perfeita para contrastar com a frieza característica desta temporada.  

Você ainda pode aproveitar para adicionar mais elementos e explorar a criatividade para usar o vestido. Já pensou em adicionar uma blusa de gola alta branca e criar um look com sobreposição? Vai ficar incrível!  

Gostou dos lookinhos? Abaixo, você pode conferir muito mais! Assista ao nosso desfile de lançamento e inspire-se nos diferentes invernos da Renner.