Super Mario: 3 looks inspirados no estilo geek

Você conheceu o Super Mario quando ainda era jogado em fita, com aquele toque nostálgico da infância? Ou sua paixão pelo jogo foi despertada no mundo digital? O game atravessa gerações, tem fãs de todas as idades e segue sendo um fenômeno até hoje.
Que tal atualizar a sua carteirinha de fã com peças super estilosas? Vem conferir os 3 looks inspirados no jogo mais divertido de todos!

Aventure-se pela cidade!

Para os fãs que gostam levar sua paixão pelo game por toda a parte, a jaqueta jeans com patches do mundo de Super Mario é perfeita! Ela é capaz de montar inúmeros visuais divertidos e vale apostar na pegada mais streetstyle combinando com calça jogger.

mario-bros-day-blog-estilo-renner

Mundo geek fashionista

O mundo dos games também está super conectado à moda! Invista no visual geek e monte um look cheio de tendências: t-shirt estampada, calça wide leg, bota tratorada e bolsa transversal baguete. É para arrasar e jogar o Super Mario  com muito estilo!

mario-bros-day-blog-estilo-renner

Clássico que nunca sai de moda

Que tal se inspirar no Super Mario com um look mais clássico? Assim como o jogo, as peças jeans são atemporais e vão muito bem com a camiseta estampada do personagem. Um look e tanto para você aproveitar o mês de comemoração do game e usar em outras ocasiões, claro!

mario-bros-day-blog-estilo-renner

Curtiu as nossas inspirações de looks? Agora chegou a hora de você escolher as suas peças favoritas. Os looks do Super Mário já estão disponíveis no site para você se jogar e se divertir. Wahoo!