Azul klein: como usar no inverno por Maria Eleonora

O azul klein ficou conhecido nos últimos anos por ser um tom que transmite modernidade. Apontada  como símbolo da geração Z (nascidos entre 1995 e 2010), ela é ainda uma cor elegante e que combina com looks de inverno. A influenciadora Maria Eleonora Chagas montou um visual monocromático para você se inspirar e inovar nas produções da temporada. Confira! 

Decote profundo 

Feche o blazer do conjuntinho e não use nada por baixo! O visual fica chique e sexy. Quer mais uma dica? Se for usar o look à noite, dá para apostar na peça aberta e colocar um top do mesmo tom, mostrando mais pele.

Acessórios  

Para criar uma unidade no look, escolha sapatos no mesmo tom. Já nas bolsas e brincos, você pode ir de básicos, como Maria Eleonora, ou até colocar uma outra cor, como uma bolsa amarela, por exemplo.  

 Transforme o look  

Se você não é de salto alto, vá de tênis. Quer deixar a produção ainda mais despojada? Deixe o decote pra lá e coloque uma camiseta azul klein por baixo. O novo look vai bem no trabalho e em eventos informais!  

O azul é versátil e pode ser usado de muitas maneiras, principalmente, com outras cores primárias. Siga as dicas de influenciadora Pam Barja e descubra aqui como misturar azul, vermelho e amarelo no mesmo look!