Jaqueta bomber: como usar a peça que deixa qualquer look estiloso

Utilitária, confortável e cheia de personalidade, a jaqueta bomber está de volta à moda como a tendência perfeita para tirar os looks masculinos e femininos do básico. Faça o teste e comprove: ao lado dela, até o jeans com camiseta fica mais especial!  

A versatilidade da peça é outro ponto que merece destaque: a bomber combina com os mais diversos estilos e faz bonito do dia a dia aos eventos mais sofisticados. Descubra 3 formas de usar a jaqueta bomber e aposte já! 

Como usar a jaqueta bomber?

Com um shape inspirado nas jaquetas dos pilotos americanos, a bomber traz um aroma esportivo aos visuais. Mas a peça também pode ser elegante, basta escolher um modelo com linhas mais minimalistas, cores neutras e tecidos especiais, como a delicada viscose ou o cetim.  

Os looks monocromáticos, inteiros na mesma cor, são a dica mais prática e certeira para criar combinações chiques com a jaqueta bomber feminina. Depois, é só finalizar com salto alto, bolsa baguete, alguns acessórios dourados e você está pronta para arrasar! 

Jaqueta bomber preta: um ícone de versatilidade 

Curinga dos bons, a jaqueta bomber preta casa bem com diferentes propostas de produções! No look masculino, a dica é aproveitar a jaqueta despojada para descontrair peças mais clássicas, como o jeans escuro ajustado ao corpo, a calça de alfaiataria e a camisa xadrez – estampa atemporal que é tendência nesta temporada.  

Já no look feminino, aposte na jaqueta bomber preta para incrementar o preto total, também chamado de all black. Combinar a bomber a peças com estilos bem diferentes do dela – seja uma minissaia sexy, uma botinha rocker ou um glamouroso vestido de paetê – é o caminho mais certeiro para esbanjar fashionismo! 

Mais estilo para o look masculino

Com elástico nos punhos e na barra, a jaqueta bomber masculina tem uma modelagem diferente de outros casacos clássicos do armário e se torna a terceira peça ideal para criar um look mais estiloso, perfeito para sair com os amigos, ir a um evento ou ter aquele date especial.  

Quando o assunto é com o que usar a bomber, as calças jogger garantem looks casuais e estilosos, enquanto as de alfaiataria compõem visuais mais sofisticados. Tendência que segue com força total, as camisas estampadas masculinas são a forma mais imediata de trazer dose extra de personalidade à combinação, enquanto o tênis preto vai bem com tudo!  

Se você gosta da versatilidade da jaqueta bomber, vai querer investir em outra peça superfuncional no guarda-roupa de qualquer pessoa: a jaqueta puffer. Perfeita para as temperaturas mais baixas e para os dias de chuva, essa terceira peça vai salvar seus looks de inverno com muito estilo. Confira!