Roupa de São João: 4 looks na série Estilo Tá On com Vivy Tenório

Olha a festa junina chegando em grande estilo! É verdade! Uma das comemorações mais esperadas do ano traz, além das comidas típicas e muita música boa para dançar, uma ótima oportunidade de arrasar nas roupas de São João. Na série Estilo Tá On, a apresentadora Vivy Tenório produziu 4 looks para cada estilo. Vem dar uma olhada!  

 

Roupas de São João com xadrez 

A estampa queridinha do arraial não podia faltar, né? A Vivy optou pelo vestido longo com a tendência das mangas bufantes para um look mais estiloso. Ainda completou com uma bota de cano longo, perfeita para dançar com muito conforto. 

 

Quer investir em roupas de São João para usar tanto na festa, quanto no dia a dia? Aposte nas peças versáteis, como a camisa xadrez vermelha e o macacão em material sintético. O coturno finaliza e traz ainda mais estilo para o look. 

Look para a noite de São João 

Se você procura um visual mais elegante nas suas roupas de São João, invista nos clássicos! O blazer oversized cria um contraste super estiloso com a saia curta, que voltou com tudo. A camisa branca com gola boneca dá um ar romântico ao visual. E aí, que tal apostar nesse look? 

Mix fashionista 

Dessa vez, a Vivy uniu várias tendências em um só look! A blusa com estampa abstrata em tule está super em alta e combina muito com a calça cargo, outra trend da estação. Finalize o visual com duas peças queridinhas do inverno: coturno e jaqueta biker.  

Se você quer atualizar o seu guarda-roupa com as tendências da temporada, acompanhe a série Estilo Tá On. Toda semana, compartilhamos alguma dica infalível para o seu look. Aproveite e inspire-se na nossa seleção com a peça-chave da temporada: as botas. Clique e confira!