Colete masculino: 4 looks do Leandro Coloral para você copiar

Existem peças que conseguem transformar qualquer look com facilidade, e uma delas é o colete masculino. Sabe quando você acha que a sua combinação está básica demais e precisa de um complemento? Aposte no colete!  

Diferente das jaquetas e casacos, essa terceira peça traz mais praticidade, além de funcionar muito bem com as mudanças de temperatura. Seja no trabalho, para ir à academia, sair com os amigos ou curtir o final de semana, o look com colete vai ser a próxima tendência que você vai querer apostar depois de conferir as dicas do Leandro Coloral na série Estilo Tá On. Vem ver!  

Colete puffer masculino 

A jaqueta masculina virou queridinha do inverno, principalmente na versão puffer – e o mesmo acontece com os coletes. O colete puffer masculino garante um look quentinho e despojado nos dias mais frios. Para completar o visual, combine com uma peça de manga comprida em tricô e uma calça em moletom. 

Colete masculino em sherpa

Que tal deixar sua combinação mais estilosa usando o colete masculino em sherpa? Você também pode apostar numa peça em tricô e uma calça na mesma paleta. Para seguir o estilo comfy, aposte em um tênis branco! Essa mistura de cores fica chique e versátil, perfeito para usar no passeio do final de semana ou até mesmo quando quiser apostar no estilo casual masculino para ir ao trabalho.  

Colete de gola V 

O colete masculino de gola V não poderia ficar fora dessa lista. Esse clássico deixa as combinações do dia a dia mais interessantes. Experimente colocar o colete com o combo jeans e camiseta para ver o que acontece. Não vai ter erro! 

Look com colete em fleece

O colete masculino em fleece tem textura de flanela e esquenta bastante! Para um toque fashion, escolha uma peça que combine com uma das cores da camisa xadrez, que pode ser usada embaixo. 😉 

E aí? Curtiu as dicas do Coloral? Aproveite e veja quais são as tendências masculinas para você apostar no inverno