Coloral mostra as 4 tendências para usar muito no inverno

Para enfrentar os dias frios do inverno, é sempre bom ter peças indispensáveis para criar looks quentinhos, né? Pensando na união de conforto e estilo, na série Estilo Tá On, o apresentador Coloral traz 4 looks com peças que estão em alta na estação. Que tal conferir cada uma?  

A queridinha da estação  

A jaqueta puffer virou sinônimo de estilo neste inverno, com sua modelagem aconchegante que garante muito conforto para o dia a dia. Aposte em cores neutras para criar muitas combinações casuais cheias de estilo.  

 

Uma ótima pedida para os dias mais frios 

A jaqueta em sherpa é tendência certa para esta temporada mais fria. A textura peluciada aquece bastante e é ideal para compor visuais despojados com a sua camiseta e jeans favorito.  

Peças tendências? Temos! 

Se você gosta de investir em peças do momento, esse look é para você! A shacket, jaqueta com estilo de camisa, está super em alta. O Coloral ainda adicionou à proposta mais duas tendências: calça cargo e blusa de gola alta. E aí, vai apostar?  

Para um look cheio de personalidade 

Modelo super versátil, a jaqueta em material sintético é indispensável para qualquer look. A composição de camisa xadrez e jeans escuro completam com atitude o visual. Agora é só colocar a bota chelsea e curtir um show ou barzinho com os amigos.   

Quer ver mais tendências de moda masculina? Não deixe de conferir tudo na série Estilo Tá On, no nosso canal do Youtube. E se você quer adicionar ainda mais estilo ao seu guarda-roupa, confira as dicas de looks com blazer.