Inspiração: Dia dos Pais especial com ideias de influenciadores

Comemorar o Dia dos Pais vai além dos presentes. Claro que a gente quer encantar e deixar nosso amor ainda mais palpável com mimos que o paizão pode usar no dia a dia. Por isso, nossa sugestão neste post é caprichar nas lembranças dessa data.

Na prática, a ideia é mais do que apenas entregar o presente, faça desse momento algo ainda mais inesquecível: fabrique lembranças que ficarão pra sempre na mente do papai. 

Se você gosta da ideia, mas está sem criatividade, este post vai trazer algumas opções com a ajuda dos influenciadores da Renner.

Veja só!

Lucas Silveira e uma pitada de criatividade

O músico Lucas Silveira da banda Fresno é um paizão bem-humorado, criativo e com estilo para dar e vender. Junto da filhota Sky, Lucas precisa estar por dentro de tudo o que é mistério que envolve nosso planeta, além de seres místicos (alô, unicórnios).

Para tornar o Dia dos Pais daqueles que têm um estilo parecido com o dele, a dica é editar vídeos com vários momentos da paternidade ou fazer uma colagem de imagens com frases da trilha sonora favorita de pai e filhos.

 

Julio Rocha e muita brincadeira em jogo

O ator Julio Rocha é pai do José e do Eduardo e, literalmente, não brinca em serviço. O paizão Julio está sempre pronto para testar novas brincadeiras e inventar outras tantas. Afinal, com dois pequenos, haja energia para se divertir e ideias para novos jogos.

Presente para papais estilo Julio Rocha envolvem roupas cheias de estilo, mas que não deixam a desejar no conforto — jeans, camisetas e peças em moletom são ótimas opções.

Agora, para tornar o momento de entregar o presente ainda mais inesquecível, que tal preparar uma caça ao tesouro na sua própria caça? As crianças vão amar e o pai vai sempre se lembrar da data com carinho. A caça ao presente pode até virar uma tradição da família, que tal?

 

2 de Pais e a paternidade de primeira viagem

Robert e Gustavo são os papais influenciadores de Marc e Maya e têm inspirado demais outros papais e mamães, mostrando as dores e as delícias da paternidade — que, no começo, é ainda mais intensa. Até porque, haja frio na barriga!

Eles mesmos falam que a vida é outra depois de terem se tornado pais. Por isso, a dica é não economizar nas memórias fofas para o Dia dos Pais de quem está começando na missão.

 

Os presentes podem ser bem variados: pijamas para tornar o momento de ficar com os pequenos ainda mais gostoso ou as opções da Renner de mini me, que são peças com estampas e modelagens parecidas para pai e seus filhos.

 

Já para fazer o paizão derrubar algumas lágrimas de emoção na data, que tal um porta-retratos ou quadro com a primeira foto do pai carregando o pequeno? Lembre-se: o foco é tornar os momentos ainda mais especiais!

Paulo André, amizade e referências

Paulo André é uma das personalidades e influenciadores digitais queridinhos do momento. Um dos motivos certamente é a forma como ele se refere ao PAzinho – seu filho – e também ao seu pai. 

Para tornar a data de um pai estilo Paulo André, que não deixa de mostrar a importância da amizade e das boas referências, você pode escrever uma carta cheia de sinceridade mostrando a sorte de tê-lo como o papai da família.

 

 

Agora, quanto ao presente, peças estilosas para passear caem muito bem, como calças joggers e camisetas com estampas diferentonas. Mas não se esqueça do lado atleta desse paizão: a Renner tem opções incríveis para tornar a hora de se exercitar ainda mais prazerosa.

 

Maju de Araújo e o apoio do paizão

A modelo e influenciadora Maju de Araújo é um exemplo de influenciadora que nos enche de inspiração. Com Síndrome de Down, ela é sinônimo de representatividade e empoderamento — não à toa foi reconhecida pela Forbes Under30.

A relação de Maju com o pai é cheia de carinho, ensinamentos, amizade e, claro, com espaço para brincadeiras. Isso pode ficar ainda mais visual em um mural de retratos e lembranças, que tal juntar a criançada para fazer?

 

Quanto aos presentes, além de itens de roupa e acessórios, canecas, copos ou garrafas térmicas e almofadas sempre caem bem!

Não se esqueça: a Renner tem opção para todos os estilos de pais. Duvida? Então, olha só essas sugestões selecionadas com todo o carinho que a data pede!