Presente de Dia dos Pais: vem ver opção para todos os estilos

Com a data já cada vez mais próxima, a missão presente de Dia dos Pais pode ser um tanto difícil. A gente quer agradar e tornar a celebração mais especial, mas como acertar em cheio? Até porque existem diversos estilos de pais… Sua sorte é que você está no lugar certo!

Sabemos que a moda masculina precisa dos estilos mais variados possíveis e, por isso, a Renner faz questão de ter opções (muitas, aliás) para todos os pais. Sua tarefa de oferecer o presente de Dia dos Pais certeiro fica mais simples com este post. Confira nossas dicas!

Papais casuais

Eles amam simplificar a rotina, e isso também diz respeito à moda. A roupa para ir trabalhar precisa ser confortável e também um coringa no dia a dia. Ou seja, se aparecer um evento mais social, esse pai vai fazer bonito com seu estilo comfy.

Só não confunda casualidade com vestir qualquer coisa, tá? O pai casual adora roupas confortáveis, com caimento bom, tecidos com toque macio na pele, sapatos que vão do trabalho ao evento à noite e por aí vai. 

Para acertar e garantir um sorrisão seguido de um abraço gostoso, as dicas da Renner de presente para pais casuais são roupas coringa para qualquer evento, como camisas, calça slim e bermuda:

Paizão estiloso

Ele não quer vestir mais do mesmo e gosta do que é tendência, seja com modelagens diferentes — como as calças joggers — ou estampas que fogem do tradicional, feitas com tecidos que tenham um caimento diferente (as camisas em viscose são perfeitas!). Peças que fogem do básico, como coletes, também são bem-aceitas.

Mesmo que este pai vista uma calça jeans com camiseta branca, saiba que serão modelagens todas diferentonas, para demonstrar toda a personalidade que eles têm.

Que tal investir em um look inteiro megadiferenciado para esse pai que está por dentro das tendências? Abaixo, você confere algumas ideias que são nota 10 em satisfação!

Pai básico

Cores neutras, modelagens que nunca saem de moda — seja para calças, blazers ou camisas, conforto acima de tudo, tecidos clássicos (alô, moletom, jeans e malha): isso define bem o presente de Dia dos Pais para quem conta com estilo básico. 

Dificilmente, esse pai vai se abrir para uma estampa mais fashion ou uma calça com modelagem que foge do mais tradicional.

Mas isso não quer dizer que presentear um papai básico é difícil, pelo contrário. Quando esse homem gosta de uma peça de roupa, ele é do tipo que tem vários desses mesmos itens com cores diferentes — como camisetas de malha de tonalidades variadas.

E nem só de camiseta vive esse pai, hein? Confira nossa lista de opções para agradar em cheio!

Agora para os pais esportivos

Ter um pai esportivo significa que é bem raro ter domingos 100% preguiçosos, maratonando apenas séries e filmes. A maratona para ele é literal e envolve esporte, suor e sorrisos. Filhos de pais que amam atividade física sabem que é raro esse paizão ficar parado.

Por isso, nada melhor do que presentes que estimulem e deem um gás extra à prática esportiva, concorda? Blusão, regatas, bermudas e demais peças em tecidos inteligentes, que não retêm calor e tornam o esporte ainda mais prazeroso, vai ser um jeito de mostrar que você ama e apoia o jeitão atleta desse pai. E claro que a Renner tem tudo o que o pai atleta gosta. 

 

Papai pop

Está para existir um homem mais antenado no que diz respeito a séries, filmes, super-heróis, música, quadrinhos, videogame… O papai pop é quase uma criança grande e ama camisetas com personagens ou com ícones da música.

Para acertar no presente aqui, é só saber alguma série que ele ama (em geral, Simpsons não tem erro, viu?) ou conhecer o estilo musical (reggae, rock, pop ou outros). 

Sabendo disso, a Renner conta com muitos itens que trazem a cultura pop. Tem alguns perfeitos aqui de opção para presente de Dia dos Pais.

 

Está certo que muito pai tem o discurso pronto que não tem melhor presente que os filhos, mas a gente sabe que um mimo sempre cai bem e ajuda a tornar esses momentos mais especiais ainda. Fora a lembrança afetiva que usar algo dado com todo amor nos traz, não é? Então, vá de Renner no presente de Dia dos Pais!

Quer continuar olhando mais opções de presente para este Dia dos Pais? Confira uma seleção cheia de outras possibilidades para tornar essa data inesquecível!