Presente de Dia dos Pais: sugestões para surpreender!

Chega agosto e vem o drama: o que dar de presente no Dia dos Pais? Muita gente considera difícil presentear homens. Os motivos são variados: “ah, eu não sei bem do que ele gosta”, “eu não sei o tamanho certo para dar roupas e sapatos” ou até a clássica “é tão mais fácil presentear mulheres, existem mais opções”… Será mesmo? Neste texto, vamos mostrar a você que isso é mito!

Pode apostar que, na Renner, você tem muita opção para o que dar de presente no Dia dos Pais, tanto quanto para as mamães. Se você tem dúvida na hora de dar roupa ou sapato, sem problema. Foi pensando nisso que reunimos diversos itens que vão agradar em cheio os papais.

Vamos começar?

Ele tem todo o direito de ser vaidoso

Foi-se o tempo em que existia a máxima de que “homem não é vaidoso”, “homem não se cuida”. Eles se cuidam e se cuidam muito. E, caso você perceba que seu pai não é lá grande fã dos cuidados com pele e cabelos, talvez seja o momento de incentivá-lo com os produtos certos para fazer skincare!

Até porque, a pele dos homens é diferente da das mulheres e pede produtos próprios. Em geral, a pele masculina costuma ser mais oleosa, por culpa da testosterona, hormônio masculino, então, não adianta homens e mulheres usarem produtos iguais.

E tem mais! O fato de fazer a barba com frequência pode levar a irritações na pele, fato que é suavizado quando o pai cuida da pele do rosto, seja com massagens, séruns e produtos faciais apropriados para essa região.

Então, o que acha de montar um kit para que o paizão comece a cuidar melhor da própria pele ou dê continuidade, caso ele já faça isso? A Renner tem tudo o que ele precisa para a missão, é só você escolher nossos itens abaixo.

Acessórios mais do que necessários

Fala a verdade: faz quantos anos que a carteira do seu pai continua a mesma? Tem algumas que quase estão desmanchando, mas, na correria do dia a dia, essa é a última coisa que ele vai se lembrar de trocar.

O mesmo vale para mochilas e bolsas. Se essas continuam sendo as mesmas desde 1900 e bolinhas, chegou a sua chance de surpreender e dar exatamente o que ele está precisando. Mesmo se os itens seguem novos, é sempre bom ter mais uma opção, seja para ficar na reserva ou mesmo para trocar e sair da mesmice. Pode apostar: não são só as mulheres que adoram um acessório novo.

Além disso, aproveitando que a gente segue no inverno, cachecóis e gorros podem ser uma opção certeira! Seja para o pai que sai cedinho para o trabalho e quer se agasalhar mais ou para aqueles que querem jogar um cachecol e deixar o look cheio de estilo.

A boa notícia é que a Renner ainda tem acessórios variados para o paizão dar uma mudada no look e acrescentar mais detalhes, pulseiras, cintos, correntes, pochetes, anéis, meias com estampas divertidas… É só escolher uma das opções ou várias (ele merece!).

A cara do pai

Qual é o maior orgulho do paizão? O filho, a filha ou os filhos! Por isso, uma dica para o que dar de presente no Dia dos Pais são os produtos mini me da Renner. Na prática funciona assim: você dá um presente para o pai e veste o pequeno ou a pequena com algo parecido, na mesma estampa. Essa ideia serve tanto para meninas quanto para os meninos.

Isso rende muita foto fofa para as memórias da família (e para o Instagram também, por que não?) e vai encher o homenageado de orgulho — que vai querer exibir o presente por aí e ainda levar a criançada para passear e mostrar como a criançada está a cara (e o look) do pai. É só escolher seus preferidos a seguir:

 

Viu só como a Renner te ajuda na tarefa o que dar de presente no Dia dos Pais? E melhor ainda, você consegue surpreendê-lo saindo do básico de sempre. Também é prático para comprar online e você pode pedir até mesmo a embalagem para presente.

Agora, uma dica extra para você: junte a criançada para caprichar no cartão de Dia dos Pais, seja com mensagens, desenhos ou o que for. O objetivo é mostrar como o papai é amado e admirado.

Quer ainda mais opções para este Dia dos Pais? Veja essas ideias que vão bem para todos os estilos de pai.