Descubra como combinar look com a camisa azul

look com camisa azul

Que tal dar uma folga para a clássica combinação preto e branco e investir em um toque de cor nas suas produções? A dica é investir em um look com camisa azul

A versão azul também é superversátil e estilosa, além de trazer um toque extra de moda, fazendo toda a diferença aos visuais mais básicos. Fora que azul é uma das tonalidades em alta na estação!

O look com camisa azul funciona no escritório, no passeio das férias e até para o barzinho com as amigas. Bem, ideias não faltam, né? Continue lendo para se inspirar a montar looks da moda com camisa azul durante a semana toda.

Camisa azul com saia

Quer um look com camisa azul feminina superestiloso para um momento descontraído? Então combine-a com um uma saia jeans e tênis branco. 

Já para as ocasiões mais formais, a saia midi, acompanhada de um mocassim ou scarpin, vai ser a escolha perfeita. Não se esqueça dos acessórios para deixar seu visual ainda mais lindo!

looks com camisa azul

Look com camisa azul e calça de alfaiataria

O look com camisa azul e calça de alfaiataria é perfeito para quem quer uma produção office menos óbvia. Ou até transformá-lo em um look casual combinando as peças com o sapato queridinho da estação: as papetes.

Ah, e se o dia estiver bem ensolarado, adicionar um boné fica bem charmoso para completar seu look com camisa azul para passeios. 

Sobreposições

Sabe aquele look de passeio durante as férias? Pois bem, essa é uma excelente oportunidade para usar a camisa azul. Ela combina perfeitamente como terceira peça para você montar várias combinações casuais e arrasar!

O famoso jeans clássico não poderia faltar, não é? Junto a uma regata branca e uma camisa azul longa, eles formam um look incrível.

Camisa com vestido curto

A camisa azul também vai bem sendo usada por cima de um vestido liso. Essa composição destaca a silhueta e fica supermoderna. Para o calçado, use um scarpin para uma ocasião noturna, por exemplo. Se quiser um look mais esporte, um tênis e um boné.

Colete de tricô com a camisa azul

O look de trabalho pode ganhar um up imediato, sem sair do dress code, com essa combinação de colete e camisa azul. Para garantir um mix certeiro e que fuja do óbvio, adicionar tricot ao seu look com camisa azul é a receita perfeita! 

O match fica lindo para estações mais frias e garante um visual chique na medida. Você pode completar a produção com um mocassim, sapatilha ou um tênis para um toque mais boyish

looks com camisa azul

Amarrar a camisa azul na cintura do shorts

Amarrar a camisa azul na cintura do shorts é uma ótima maneira de dar um toque de estilo ao seu look Renner. Ela combina com shorts jeans, de sarja, de alfaiataria e até com uma bermuda de ciclista fica linda!  

Na parte de cima, também pode usar o que mais se encaixa no seu estilo: uma camiseta, um cropped ou um body. 

LEIA MAIS

Look camisa branca: 5 jeitos de usar a peça com estilo

Azul vibrante: mergulhe na tendência dos tons aquáticos 

Da alfaiataria ao street style, o estilo oversized veio para ficar

Usar a camisa azul como vestido

Deu pra perceber que a camisa azul é bem versátil e tem tudo para agregar ainda mais opções ao guarda-roupa? Para fugir um pouco do modelo tradicional, a camisa longa é uma boa opção. 

Isso porque ela pode ser usada como um vestido, tanto de dia quanto à noite. Aí você só precisa complementar com tênis, sandália rasteira (para dias mais frescos), ou com uma bota e acessórios de inverno, como uma jaquetinha (para quando bate o friozinho).

Agora que você já sabe como usar a camisa azul nos looks e percebeu que ela tem tudo pra virar uma peça coringa,  vem saber: o que faz de uma peça a queridinha do guarda-roupa