Favoritas Renner: um dia de conteúdo com nossas influenciadoras

Favoritas Renner? Pois é, a Renner tem um grupo seleto com 10 influenciadoras que funciona como um programa de afiliados. Elas têm uma conexão fina com a Renner e nosso objetivo é mantê-las cada vez mais próximas. 

É assim que a gente recebe feedbacks sinceros sobre nossas coleções e podemos evoluir sempre. Mas como manter essa conexão fina, já que cada uma das Favoritas está em um canto diferente do Brasil? Fácil: trazendo-as para perto da gente.

Para elas, é a oportunidade de conhecer mais sobre quem trabalha na Renner e nosso cuidado com peças e coleções. Para a gente, é um momento de reforçar conexões e criar memórias que ficam pra sempre.

No começo do mês de abril, trouxemos dez criadoras de conteúdo do Favoritas Renner para passar dois dias de uma imersão deliciosa, com direito a hospedagem VIP, alta gastronomia e, claro, muitos looks e visita à sede da Renner. Vem saber mais detalhes desse encontro especialíssimo!

Podem chegar, Favoritas Renner

O encontro aconteceu nos dias 02 e 03 de abril em Porto Alegre (RS), onde fica a sede da Renner. O dia começou cedo com a chegada e recepção de boas-vindas no hotel, que tem um fato super curioso: foi construído junto a uma mansão da década de 1930, tombada pelo Patrimônio Histórico de Porto Alegre. Todos os ambientes da casa possuem um toque de requinte e sofisticação decorados pela Casa Cor. Coisa chic!

Ao chegarem no hotel, as Favoritas tinham kit boas-vindas com porta-retrato com fotos e dicas de bares e lugares imperdíveis da capital gaúcha.

Chegamos, Renner

Ao chegar na sede da Renner, nossas Favoritas tiveram palestras com o time e puderam conhecer diferentes espaços, todos devidamente ambientados e pensados no conforto de nossas convidadas.

Ah, e mais kits foram distribuídos, como kit boas-vindas da Renner, com ecobag, moleskine e mini ring light, além de um kit relaxamento – com produtos Alchemia – para ter um final de dia delicioso descansando no hotel.

Visita à loja da Renner

No segundo dia de encontro, as Favoritas foram até a Renner do Iguatemi, onde foram recebidas com café da manhã especial. Lá, elas puderam conhecer toda a coleção Renner e produzir conteúdos diferentes e especiais para suas redes sociais. 

Foi incrível ver nossas Favoritas estreitando laços não apenas com a marca, mas entre si. Pra gente, promover a ponte entre pessoas de diferentes estilos nos enche de orgulho e prova que estamos no caminho certo ao abraçar todos os estilos.

Além de estreitar conexões com clientes, a Renner tem todo o cuidado para criar coleções de moda responsável. Vem conhecer nossa iniciativa de algodão agroecológico.