Verão com produtos conscientes

A cada estação, a Renner amplia seu compromisso com a moda responsável, trazendo lançamentos que combinam informação fashion com uma pegada ambiental. Neste verão, podemos aumentar nosso compromisso com o planeta a partir de nossas escolhas e atitudes. Inclusive a escolha do autocuidado, do bem-estar e de uma vida mais harmônica.

Aqui na Renner, entendemos que a moda responsável é um conceito que se inicia com preocupações ambientais, mas envolve também o cuidado de pessoas para pessoas. Precisamos mais do nunca acarinhar a nós mesmos e aqueles que são importantes para nós. Expressar em um gesto, bilhete ou presentinho que estamos juntos! Então essas ideias de looks Re – Moda Responsável podem ser para você mesma ou para aquela pessoa que merece ser lembrada.

Máscaras da Renner

Temos modelos de máscara que são bonitos e responsáveis, porque são produtos de upcycling – ou seja, feitos com a reutilização de materiais. Portanto, as nossas máscaras são peças que levam o selo Re – Moda Responsável, pois são produzidas com matérias-primas menos impactantes.

Alchemia

Alchemia é a marca própria da Renner para o corpo e casa e, dentro dela, temos vários produtos de baixo impacto ao meio ambiente e com um superefeito de bem-estar e relaxamento. A marca possui diversos itens com o selo Re – Moda Responsável, o que expressa seus atributos que impactam positivamente o planeta. Além de serem produtos com embalagem reciclável, são livres de testes em animais e de parabenos. E mais que isso: as fragrâncias da natureza nos remetem a um estado de bem-estar essencial para esse momento. Dica: monte seu kit e crie um spa em casa!

Looks sustentáveis para todos os estilos

Com o selo Re – Moda Responsável, a Renner vem aumentando mais e mais seu compromisso de levar ao mercado roupas menos impactantes. Em relação às matérias-primas, o objetivo é que, até o fim deste ano, todo algodão usado nas nossas roupas tenha certificações reconhecidas internacionalmente. Quando a Renner investe na certificação do algodão, está levando a você roupas que respeitam as leis ambientais, as questões trabalhistas e o uso controlado de agroquímicos. Dê uma olhada nestes looks luminosos pro verão e amigos do planeta!

Verão consciente vai desde a escolha dos produtos até nossas atitudes. Ah, e não esqueça: aqui na Renner você conta com a comodidade de comprar pelo site, app ou Whats, receber em casa ou retirar na loja!