Blusa de gola alta: veja 4 dicas do Coloral para usar a peça

A estação mais fria deu as caras e o que não pode faltar são looks quentinhos. Uma peça curinga que está super em alta na moda masculina 2022 é a blusa de gola alta. Na série Estilo Tá On, o apresentador Coloral compartilhou 4 dicas infalíveis para você apostar já nesta tendência. Vem conferir! 

https://www.youtube.com/shorts/JU9Wbb5a-uc

Estilo Tá On: como usar gola alta? 

  • Monte looks com a mesma paleta de cores 
  • Aposte em modelos fáceis de combinar  
  • Crie sobreposições com peças do verão  
  • Invista no cinza para ficar chique e versátil  

1 – Invista em cores semelhantes 

Uma boa dica para é apostar em tons de cores que conversam entre si. Neste look, o Coloral optou pela cor tendência do momento, o marrom, em uma composição chique e super moderna para o dia a dia.  

2 – Escolha uma peça fácil de combinar 

A gola alta off white é mesmo a queridinha de muitos! Sua tonalidade neutra é fácil de combinar com outras peças, como a clássica estampa xadrez e a calça jogger com textura em sherpa.  

3 – Aposte na sobreposição no inverno 

Sabe aquela camisa estampada que você usou bastante no verão? A blusa de gola alta faz uma sobreposição super estilosa com ela! Incremente o look descolado com boné e na combinação ousada de sandália com meia.

4 – Monte um look nada básico com cinza 

Peças pretas são muito versáteis e sobre isso todo mundo concorda, né? Mas para fugir do look monocromático, a dica do Coloral é apostar na quebra com a gola alta na cor cinza. Essencial no estilo casual, o cinza é uma cor versátil que deixa você bem vestido do trabalho ao look para academia.

Quer ficar por dentro de todas as tendências de moda? Acompanhe nosso canal no Youtube e veja todos os episódios da série Estilo Tá On. Inspire-se nas dicas e confira looks com outra peça indispensável para o inverno, a jaqueta bomber!