Dia do amigo: acerte no presente com as nossas dicas

Já parou pra pensar que nossos amigos também são fonte de inspiração fashion? Pois é! Além de toda cumplicidade, parceria e carinho, nossos companheiros de vida podem nos ensinar muito sobre diversidade de estilo, nos trazer referências de combinações e até nos encorajar a experimentar alguma peça que não nos imaginávamos usando.  
 
No Dia do Amigo, que tal oferecer uma peça que sirva de inspiração e ajude a incrementar ainda mais o look dele? Trocas fashion são sempre ricas e transformadoras. Vem ver as dicas que separamos e arrase no presente!

Presente para a fashionista

Todo mundo tem aquela amiga que está sempre por dentro das tendências e não perde a oportunidade de montar um look arrasador. Do pink – hit da temporada – às peças de alfaiataria, escolha um modelo que flerte com as trends do momento. Nossa aposta nesse Dia do Amigo: look monocromático!

Presente colorido e alegre

Se as cores fazem parte do guarda-roupa da sua amiga, aposte nisso para presenteá-la! Os tons coloridos, que fazem sucesso no verão, agora invadem os looks de outono/inverno com a tendência da moda dopamina. Seja com estampas geométricas ou abstrata, é garantia de um visual cheio de personalidade!

Presente para a amiga elegante

O estilo minimalista nunca sai de moda e é sempre escolha de quem não abre mão da sofisticação em um look. Essa tendência mescla elegância e versatilidade, já que funcionam nos looks para trabalhar ou até mesmo em um encontro à noite. Peças lisas de caimento reto e confortável vão fazer os olhos dela brilharem nesse Dia do Amigo. 

Presente estiloso e confortável

Temos certeza que os seus amigos também não abrem mão do conforto! Na temporada outono/inverno, nada melhor do que apostar em peças de modelagens soltinhas e com tecidos aconchegantes. Inspire-se nessas opções e, no Dia do Amigo, aposte em um presente que tenha una conforto, estilo e praticidade! 😉

Que tal agora conhecer uma peça-chave que abraça todos os estilos? É a jaqueta puffer! Quentinha, confortável e cheia de estilo, essa peça vai dar um up nos seus looks de inverno!