Os looks com trench coat prometem na temporada de Primavera Verão 23/24

Mulher com look com trench coat

Algumas roupas têm o poder de se tornarem grandes clássicos, transcendendo a passagem do tempo e se encaixando em todas as ocasiões, estilos e estações do ano. E, nessa temporada Primavera Verão 23/24, os looks com trench coat assumem os holofotes da coleção da Renner que é puro maravilhamento.

Mas afinal, o que é o trench coat? É um casaco sobretudo feminino que é sinônimo de satisfação, que claro, não poderia ficar de fora de uma coleção em que, como já vimos por aqui, tem muitos itens essenciais quando o assunto é moda. 

Se você ainda não tem um trench coat para montar looks de meia estação, com certeza vai acabar de ler esse conteúdo com vontade de ter um. Ou, tem um mas quer dicas de como fazer produções que são a cara da primavera? A gente ajuda, vem ver!

Looks com trench coat e a temporada de Primavera Verão 23/24 

Você sabia que o trench coat era a peça usada por oficiais superiores desde a época da Primeira Guerra Mundial? Não é à toa que a peça é conhecida como icônica pelos fashionistas e faz parte do guarda-roupa de homens e mulheres até hoje. 

Para a maioria, essa é uma peça de estações mais frias. Porém a gente garante que os looks com trench coat são um excelente aliado para a primavera e seus dias que começam e terminam com temperaturas amenas. Além disso, tem tudo a ver com o estilo da nossa coleção de Primavera Verão 23/24 que traz a importância de simplificar e traduz isso em itens que são atemporais e que combinam com diferentes estilos. Logo, vale – e muito – o investimento. 

Então, nada mais justo que conferir algumas dicas de como montar looks com trench coat para essa primavera verão, não é mesmo?!

Looks com trench coat

O trench coat foi criado para ser uma peça prática, logo os looks com esse casaco são resultado de combinações de peças clássicas, atemporais mas que são garantia de sofisticação – independente da situação. Confira nossas sugestões de looks com trench coat!

Se na década de 1920 o trench coat era um item de glamour e sofisticação, hoje ele faz parte de uma estética minimalista – que está em alta na coleção de primavera verão 23/24. É uma ótima opção para compor office looks, seja ele aberto ou fechado. 

Mulher com look com trench coat

Além do trench coat, tem duas outras tendências que não podem faltar no seu guarda-roupa: jeans e listras. Essa combinação é para quem busca looks com um ar mais cool, mas que pode ter um quê de fashionismo quando combinado com os acessórios certos. Que tal um maxi óculos e um sapato metalizado?

E sabemos que a primavera tem dias com grandes amplitudes térmicas que muitas vezes resultam em uma chuva – nem tanto – inesperada. Então, a gente revela para você que o look com trench coat, camisa e bermuda de alfaiataria (uma das peças da temporada) é uma das produções que a gente está amando por aqui. 

Agora que você já sabe que os looks com trench coat são super versáteis e essa peça atemporal e clássica é uma das grandes apostas da nossa nova coleção, que tal conferir quais são os acessórios da primavera 2023?