Sexy e cool: como montar looks com lingerie


Depois de muito tempo sem eventos sociais, as festas e os encontros entre amigos voltaram (com segurança e cuidado sempre!). Então, que tal investir em um visual com lingerie? Sim, elas têm passe livre em produções mais elaboradas e deixam seu look sexy e cool. A influenciadora Aninha montou looks incríveis com lingeries e nós te damos todas as dicas de como usar a tendência. Confira as 3 produções abaixo e inspire-se!  

Conjuntinho xadrez 

Sabe aquele conjuntinho que você adora? Experimente usá-lo aberto, com a lingerie aparente. Esse é um jeito de ganhar um novo look e valorizar sua silhueta. O modelo estampado de Aninha é hit e combina com acessórios mais neutros, mas nada sem graça, como as botas tratoradas, que fazem contraponto no visual. A bolsa branca tem a alcinha mais curta, outra tendência que veio direto dos anos 2000 e estamos amando! 

Blazer comprido 

Se a ideia é fazer uma produção mais moderna, os shorts jeans de cintura alta rasgados são uma boa pedida. Aqui, vá com uma lingerie que acompanha o mood descolado do look: a escolhida por Aninha tem amarrações. A cereja do bolo é o blazer comprido, que equilibra a pele à mostra e te deixa sexy na medida. Para finalizar, arremate com acessórios dourados, que dão um toque elegante.  

Calça jeans 

Seguindo a linha do mostra-e-esconde, a calça jeans é um lugar seguro quando combinada com lingerie. Por cima, um blazer branco clássico. Você pode ainda optar por fechar um botão da peça, contanto que ainda deixe a lingerie aparente, criando uma silhueta acinturada e um novo decote ali. Aquele ar de mistério, sabe?  

Outra dica para montar looks com lingerie é investir nas peças oversized. As modelagens amplas criam uma harmonia com o estilo sexy das lingeries. Confira aqui 5 peças para você testar com as suas lingeries!